23

376 18 1
                                    

Pov narradora

Mariana estava aproveitando suas férias da melhor maneira possível. Ainda mais agora que os gêmeos Wesley, estavam na casa junto com eles.
Eles faziam diversas coisas, desde ir até a cachoeira até ficar em casa vendo filmes. Sirius não passava muito tempo em casa, então praticamente tinham a casa para só para eles.
Já do outro lado tinha algumas irmãos que estavam bem ocupados também, Tom passava a maior parte do tempo indo a casa dos Malfoy para discutir como seria a continuação do plano de seu pai, sem a sua presença, já que era a única coisa ele podia fazer sem pensar na garota.
já Mattheo estava pouco se lixando para todo esse cargo, ele tinha planos muito melhores, como ir as festas de Londres. E pode se dizer que ele até encontrou uma namorada

Mattheo estava ficando com uma garota alta e loira, tudo que a Mariana não era, mas, ainda sim ele preferiria a sua garota. Ele fez tudo isso apenas para provocar a pequena menina. Ele sabia se chega-se no primeiro de voltas aulas com uma menina nova a garota surtaria.
Ou pelo menos era isso que ele queria que ela fizesse...

Mariana e Louis estavam se aproximando bastante ele a fazia rir, isso era ótimo em meio de tanta tensão.

- galera.
Fred sobe em cima do sofá para chamar a atenção do pessoal.
- quem topa jogar verdade ou desafio?
A maioria gritava que seria uma ótima ideia exceto a Mariana e o Louis, que apenas não falam nada e sentao no chão .

Todos se sentam em uma rodinha e Rony coloca a a garrafinha para rodar, quando cai em George e Hermione. O garoto a olha com um sorriso sacana e diz : verdade ou desafio gata?
Ele não responde de imediato
- .... DESAFIO
- ela é das minhas.
Fred vai que estava do lado de Hermione bate em suas costas.
- eu desafio a você.... Beijar Fred
Ele diz com um sorriso de lado para seu irmão.
- eu topo.
Fred diz olhando para Hermione.
- eu sabia que isso não era uma boa ideia....
Rony disse no fundo.
- ok eu topo.
Todos comemoram alto, e Fred vai até a garota ficando com o rosto muito perto um do outro e finalmente se beijam, todos berram alto e comemoram
eles começam com um selinho depois vão aprofundando o beijo até que eles ouvem uma tosse e eles finalmente param .
- já tava na hora né
Rony diz com os braços cruzados olhando para eles emburrado.

O jogo segue seu caminho e muitas verdades foram ditas e muitos desafios compridos.

Todos estavam em seus quarto deitados, quando Mariana chama Louis.
- ei, Louis você tá acordado??
- sim estou.
Ele diz se virando na cama para olhar para a menina.
- quer assaltar a geladeira comigo??
A menina consegue ver um sorriso surgir no rosto do garoto.
Eles se levantam e vão em direção a cozinha nas pontas dos pés, eles param quando ouvem um barulho estranho. Eles se aproximam do som até que dao de cara com Hermione em cima de uma bancada e Fred a beijando, as coisas pareciam estar bem quentes ali.
Mariana da uma risada alta, fazendo Louis imediatamente cobrir a boca da garota, e a puxar para fora dali.
- meu Deus por essa eu não esperava.
Louis diz fechando a porta do quarto
- caramba nem eu, o ruim é que ficamos sem nosso lanchinho.
- ah não é possível que ele irão demorar muito ali né?
- hahhaha, pelo jeito que as coisas estavam...
Louis da risada da menina.
- bom então vamos fazer perguntas aleatórias um ao outro?
- ótima ideia, começo.
Mariana diz
- porque você ainda não estuda em Hogwarts?
- hum.. Era para ser segredo.. Mais já que você perguntou, eu estou indo para lá depois dessas férias
- caramba por essa eu esperava
Mariana olha para o garoto surpresa.
- você irá amar Hogwarts, posso até adivinhar que casa você vai.
Ele levanta a sombrancelha para a garota.
- agora eu diria que você iria para a Lufa-Lufa, mais não sei... Algo em você me cheira sonserina
Ele da risada da palavras da garota e diz.
- bom.... vamos ver daquia 3 semanas.

Amor Ou Obsessão? - Irmãos RiddlesOnde histórias criam vida. Descubra agora