Eu estava indo em direção ao a plataforma para eu e harry pegarmos o trem. Eu o encontro sentando em um banco com a mão na cabeça e óculos escuros no rosto.
- ei
Eu o chama e ele me da um leve sorriso
- posso ver que a sua ressaca ainda não passou.
- estou péssimo parece que me bateram.
- e como você conseguiu acordar?
Digo sentando do lado dele.
- eu não dormi.
- meu Deus harry
Dou risada da situação do meu amigo.
Um vento passa levando nossos cabelos e nos indicando que o trem estava chegando. Pegamos nossas bagagens e entramos dentro do trem.A viagem foi tranquila Harry roncava alto e eu tentava ler meu livro.
Já fazia um bom tempo que estávamos nesse trem, sinto me entediada quando finalmente o Trem para indicando que chegamos no local.
- Harry
Chamo ele, o balançando de leve
- Humm
Ele murmura algumas palavras sem sentido.
- vem chegamos.
Ele finalmente acorda e se levanta.
- nossa já chegamos
Ele diz se Espreguiçando.
- foi bem rápido mesmo.
Digo pegando minhas coisas e saindo do trem.Já estávamos lá fora decidindo como iríamos para casa do Sirius .
- aqui não existe aquele negócio chamado Taxi?
Pergunto para Harry.
Ele da risada e diz.
- sim é uma ótima ideia.Nos saímos da estação e pegamos o táxi mais perto.
Já havíamos chegado na casa do meu pai ele estava muito feliz por nos receber lá, só ficou meio bravo por não poder ter buscado a gente, pois não tínhamos como avisar ele. Então para minha surpresa ele me deu um celular e para o harry também . Sempre quis ter um mais morando no orfanato eu não tinha muitas chances.
Estávamos todos comendo a sopa que a cozinheira havia preparado e estava fantástica.
- gente queria dizer que estou muito feliz por vocês estarem aqui comigo. Mais como eu achei que seria meio entediante passar as férias inteiras com o velhote aqui. Eu trouxe uma surpresa.
Ele aponta para a porta e entra Rony e Hermione e um menino que eu não fazia ideia de quem era.
- gente!! Não acredito que vamos passar as férias juntos
Eu e Harry vamos abraçar eles .
-nos amamos a surpresa Sirius.- que isso gente eu sou velho mais já fui novo algum tempo atrás.
- quero apresentar a vocês um o filho de um grande amigo meu.
Ele diz indo em direção até o menino e apoiando as mãos no ombro dele.
- esse aqui é Louis Louis Partridge.- é um Prazer te conhecer eu sou Harry.. Harry Potter
Harry pega na mão do garoto e cumprimenta o .
- o prazer é meu
- eu sou a Mariana filha de Sirius.
Vou até ele e o abraço
- fico feliz em conhecer vocês, Sirius sempre fala sobre vocês.
- eu espero que coisas boas
Todos dão risada.
- bom gente como vocês já comeram e os meninos acabaram de comer vão lá para cima e se arrumem lá.Todos nós subimos eu e Louis ficamos com o mesmo quarto. Confesso que aquele é gatinho... Mais eu preciso me concentrar em mim....
Eu e Louis estavamos sentados cada um em sua cama.
- Louis me conta sobre você
- o que exatamente você gostaria de saber?
- a não sei.. O que você gosta de fazer?
- eu Gosto bastante de escrever poemas...
- poemas sério??
- é meio brega e tal ma-
Eu não o deixo terminar a frase
- NÃO, não é brega é que eu ainda não tinha conhecido ninguém além de mim que escrevia, e fiquei surpresa.
- caramba, é difícil também achar alguém que escreva, eu poderia ler os seus?
- claro, esta aqui no meu caderninho...
Pego o meu caderno e entrego para ele meio receosa.Ele abre o caderno e vai foleando cada página, fico ansiosa para saber o que ele achava eu nunca tinha mostrado meus poemas para ninguém.
- Nossa........ Isso está incrível
- sério que você gostou?
- mais é claro! Eu nunca senti que tantas palavras tão verdadeiras como essas.
- bom, eu fico feliz, agora quero ver os seus.
- ta aqui
Ele me da o telefone dele e eu começo a ler todos aqueles versos, aquelas palavras eram realmente tocantes.. Eu sentia que poderia chorar a qualquer momento.- olha eu não quero ser puxa saco, mais acho que até um psicopata se sentiria tocado por esses versos.
Ele da risada e me mostra um sorriso sincero.
- eu estava com vergonha de mostrar mais depois que eu li os seus poemas percebi que eu deveria me orgulhar deles.
- eu concordo plenamente. A poesia é algo lindo, e não é para todos... Então sempre que você tiver vergonha lembre-se que isso é um Dom.- pode ter certeza que eu vou me lembrar disso.
E foi assim que passamos o resto da tarde, conversando e rindo, e nos conhecendo, ele me trazia a mesma sensação que os Riddles e o Malfoy só que de um jeito diferente, com eles parecia que eu estava sempre com medo daquilo que nós tínhamos mudar, agora com louis parece.....
que mesmo outras coisas acontecem nossa amizade sempre estará aqui.
Ele me traz uma segurança inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Obsessão? - Irmãos Riddles
FanfictionPossessivo : aquele que manifesta desejo de possuir ou dominar algo ou alguém FINALIZADA! O amor dos Riddles pela morena era mais do que uma paixão eles eram obcecados pela doce Mariana, ela era a Luz na escuridão deles, as estrelas na noite escur...