Depois de todo o caos do jantar, Hoseok queria apenas permanecer em sua cama e não ir trabalhar, estava com vergonha de olhar para o seu chefe depois da cena que fez ontem. Mas ele não é do tipo que escuta algo e fica calado, não quando está sendo ofendido.
Saiu de casa aos dezoito anos, ou melhor, foi expulso de casa e teve que se virar sozinho, nunca levou desaforo de ninguém para casa e não ia ser agora que ele ia aceitar.
Apesar de Yoongi falar que estava tudo bem, Hoseok não pensava assim. Talvez poderia apenas ter conversado com mais calma com a mulher e se resolver ali mesmo. Mas ela parecia mais preocupada em o humilhar na frente do ex noivo de seu chefe.
Levantou com toda a sua coragem e fez todo o processo que fazia todos os dias, saiu de sua casa e foi em direção ao seu trabalho. Pelo menos o homem ia ter um dia agitado e isso significava que ele também teria.
Pegou o café de Yoongi e foi até a sua sala, ele não tinha chegado ainda e Hoseok fez o que tinha que fazer. Organizou reuniões e papéis para a mesma, deixou tudo organizado por tópicos e datas, ele gostava de ser organizado.
— Bom dia Hoseok. – Yoongi falou e Hoseok o olhou, estava concentrado demais e não viu o homem chegar.
— Bom dia Senhor Min. – Hoseok se curvou um pouco e entregou o café ao homem.
— Vou estar com Kim Namjoon na sala e não quero ser incomodado. – Hoseok apenas assentiu.
Yoongi entrou em sua sala e Hoseok voltou a fazer o que precisava, desejou bom dia a Kim Namjoon — o homem por qual Jin era apaixonado — mas como ele dizia, era algo impossível. Kim Namjoon era casado a dois anos com Kim Jennie, e seu amigo apenas ficava suspirando pelos os cantos ao ver o homem o qual amava.
As horas passaram rápido e os dois homens continuava em reunião, Hoseok viu a mãe de Yoongi ali e se pôs na frente da mulher.
— Desculpa Senhora Min, você não pode entrar. – Hoseok falou educado e a mulher tirou seus óculos escuros para olhar de cima a baixo para o secretário. — Senhor Min está em reunião.
— Eu sou a mãe dele, dona disso tudo eu entro e saio na hora que eu quiser. – A mulher foi grosseira, como Hoseok imaginou.
A mulher passou por Hoseok e o menino tentou impedir que ela entrasse, a bronca ia sobrar para ele se ela entrasse ali, mas a mulher estava quase dando em sua cara, ela apenas entrou na sala de Yoongi e o homem não gostou nada daquilo.
— Me desculpe Senhor Min, ela foi entrando de uma vez... – Hoseok se curvou um pouco.
— Estou em reunião mãe, o que faz aqui? – Yoongi olhou sério para a mulher.
— Preciso falar com você. – Ela disse simples.
— Senhor Kim, passe em minha sala mas tarde para terminamos. – Namjoon apenas assentiu e saiu, Yoongi relaxou em sua cadeira e olhou sério para sua mãe. — Vamos, fale.
— Seu pai praticamente me obrigou a vir aqui e pedir desculpas ao garoto. – Se referiu ao Hoseok.
— Jung Hoseok, o nome dele é Hoseok. – Yoongi respondeu sério e logo foi pegar uma dose de Whisky para si, ele precisava se acalmar.
— Então, desculpa garoto. – Ela falou e Hoseok apenas assentiu.
— Peça desculpa direito...
— Não tem necessidade Senhor Min. – Hoseok tentou falar mas o homem o cortou.
— Tem sim, peça desculpas educadamente. – Yoongi bebeu mais uma dose e voltou para sua cadeira.
— Era só o que me faltava mesmo. – A mulher riu. — Eu sou sua mãe, fale direito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêneto - Dupla Escolha
FanfictionJung Hoseok, vinte e cinco anos. Um simples funcionário na empresa do grande CEO Min Yoongi, aceitou ser namorado de mentira de seu chefe apenas para que a mãe do mesmo perdesse a esperança de uma reconciliação com seu ex noivo, Kim Taehyung Ele só...