Yoongi resolveu ir na casa de Taehyung, ele precisava ouvir o que ele tanto queria lhe contar sobre a sua traição, só queria acabar logo com isso e ir até a casa de Hoseok. Estava gostando da companhia dele e no momento só queria ir até a casa dele e dormi lá outra vez. Hoseok era alguém agradável e Yoongi gostava do menino.
Estava preparado para qualquer coisa que Taehyung fosse lhe contar, ele já imaginou de tudo e todas as explicações possível então qualquer coisa que o homem lhe contasse ele saberia como reagir.
Desceu de seu carro e foi até a porta e tocou a campainha, Taehyung morava sozinho então ele mesmo abriu a porta.
— Dez minutos, esse é o tempo que você tem. – Yoongi sentou no sofá e cruzou os braços. — Preciso ver meu namorado.
— Não quer beber algo? – Taehyung perguntou e ele negou. — Tudo bem Yoon.
— Está perdendo tempo.
— Naquele dia, eu fui pra uma reunião com meu pai. Nós fomos se encontrar com o Senhor Liam, ele queria comprar 5% da Raízen e meu pai negou, é claro, mas ele disse que ia conseguir de qualquer jeito. – Taehyung se remexeu no sofá desconfortável. — Depois da reunião, meu pai foi embora e eu fiquei porque ele disse que tinha um assunto a tratar comigo, eu lembro apenas de tomar um pouco de whisky e somente isso. – Yoongi se mantinha sério e não tinha reação nenhuma. — Eu acordei com ele me ligando e disse que tinha uma surpresa quando chegasse em casa, eu vi a suas ligações no meu celular então eu fui embora, mas você não me deixou falar nada Yoon. Você me expulsou de lá e não quis me ouvir.
— O que você queria? Que eu te chamasse pra tomar um café? – Yoongi perguntou um tanto quanto rude.
— Você poderia ter me ouvido. – Taehyung falou e Yoongi respirou fundo. — Você não sabe como foi imaginar tudo de ruim que aconteceu naquele quarto, eu tava inconsciente Yoongi.
— Taehyung, já faz muito tempo, eu sempre procurei motivos para você fazer aquilo. Eu quero sinceridade Taehyung, quero acreditar em você. – Yoongi se levantou e sentou ao lado do homem. — Você não está mentindo, não é?
— Eu nunca menti pra você Yoon, e eu nunca mentiria com uma coisa séria dessa.
— Eu fui negligente com você, porque você ainda não desistiu? – Yoongi perguntou calmo.
— Porque eu te amo, eu nunca deixei de te amar.
— Eu também te amo, Tae. – Yoongi confessou e Taehyung sorriu — Eu fiquei com tanto raiva de você, eu achei que você tinha me traído
— Eu nunca faria algo assim. – Taehyung falou sério. — Nós íamos nos casar Yoon, eu não jogaria tudo no lixo assim.
— Eu tive medo Tae, você sabe que eu tinha insegurança com tudo isso...
— Não pense nisso, eu só quero saber se você me perdoa Yoon..
— Eu não tenho nada que te perdoar Tae. – Yoongi abraçou o homem e sentiu o cheiro que tanto amava. — Eu demorei tanto.
— Eu sempre te esperei Yoon, eu nunca desistiria de você.
— Você sempre tentou conversar comigo.
— Tudo bem Yoon, eu entendia o seu lado também.
— Eu te amo Tae, não sabe como fico aliviado em poder dizer isso novamente.
— Eu te amo tanto Yoon. – Taehyung olhou para Yoongi e fez algo que sentiu tanta falta.
Se aproximou dele e o beijou, sentiu falta dos beijos do homem que amava. O beijo tinha gosto de saudade, Taehyung passou dois anos ansiando por esse momento. Muitas noites ele ficou pensando que nunca mais teria Yoongi em seus braços novamente, mas agora ele estava ali e Taehyung não o deixaria escapar novamente. Nunca amou ninguém como amava Yoongi, ele sempre foi e sempre será o homem de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêneto - Dupla Escolha
FanfictionJung Hoseok, vinte e cinco anos. Um simples funcionário na empresa do grande CEO Min Yoongi, aceitou ser namorado de mentira de seu chefe apenas para que a mãe do mesmo perdesse a esperança de uma reconciliação com seu ex noivo, Kim Taehyung Ele só...