Hoseok chegou na empresa no horário de sempre, apesar de ter ido dormir tarde ele acordou cedo, já estava acostumado com aquela rotina. Chegou na empresa e foi pegar o café do seu chefe, entrou na sala aonde pegava o café e escutou seu nome ser falado, não disse nada e fez o que tinha que fazer, escutou algumas fofocas e acusações com o seu nome, ofensas disfarçada de deboche e brincadeira de mau gosto.Suspirou frustrado e pegou o café do homem e foi até a sala do mesmo, viu seu chefe e Taehyung enfrente a porta e os dois olharam para si, Hoseok nunca sentiu tanta vergonha como estava sentindo agora.
— Estava atrás de você! – Taehyung falou e Hoseok estranhou.
— Bom dia Senhor Min e Kim. – Hoseok se curvou um pouco.
— Amor, vem aqui. – Yoongi falou e Hoseok estranhou o fato de está sendo chamado de amor, mas era apenas porque Taehyung estava presente, se surpreendeu mas ainda quando o homem deixou um selinho em si, Hoseok não teve reação e ficou olhando para o homem que sorria. – Ajude o Senhor Kim na seleção de sua nova secretária.
— Mas no que eu ajudaria? – Hoseok olhou Taehyung e ele tinha uma expressão um tanto seria.
— Você é um secretário, e vai saber as qualidades de um.– Taehyung respondeu simples. — Poderia me ajudar?
— Claro, amor, a sua agenda já está organizada, eu volto antes de sua reunião. – Hoseok o tratou com intimidade e Yoongi sorriu satisfeito com isso, deixou outro selinho no homem e saiu com o ex marido de seu chefe.
— Vocês formam um casal bonito. – Taehyung soltou e viu Hoseok o olhar. — Não tente magoar ele Hoseok, Yoon pode demonstrar essa postura séria mas às vezes ele é só um homem que precisa de carinho e atenção.
— Não vou magoar ele, Senhor Kim. – Hoseok falou baixo.
— Eu espero que não, estou vendo o amor da minha vida sendo feliz com outra pessoa. – Taehyung parou e olhou para Hoseok. — Eu já tentei muito e se ele quer você, eu não posso mudar isso. Quero que vocês dois sejam muito felizes.
— Obrigado Senhor Kim. – Hoseok se curvou. — Yoonie realmente é um bom homem.
— É uma pena que ele escapou de minhas mãos...
— Desculpa a pergunta, mas o que exatamente aconteceu? – Hoseok perguntou e Taehyung ficou alguns segundos olhando para o menino.
— Uma mentira. – Taehyung respondeu simples. — E Yoon resolveu acreditar nela.
Taehyung apenas saiu e Hoseok entendeu que o assunto acabou naquele momento, ele entrou na sala do homem e esperou até que a primeira candidata entrasse, eram muitas então o dia seria longo.
Taehyung tinha uma postura séria e não esboçava sorriso nenhum, apenas ouvia o que as mulheres falavam e no final ele dispensava todas, Hoseok concordava com ele, as mulheres parecia que estavam ali somente pelo Kim e não pelo o emprego.
— O último. – Hoseok entregou o currículo ao homem. — Jeon Jungkook.
— Mande-o entrar. – Ele apenas assentiu e foi chamar o menino, Taehyung olhou para ele de cima para baixo. Não era padrão de sua empresa, tinha um piercing na sobrancelha e outro na boca e tinha tatuagem em sua mão, e com certeza no braço também. Não viu por que estava coberto — Sua idade?
— Vinte e quatro Senhor Kim. – O menino respondeu simples.
— Experiência como secretário?
— Sim, por dois anos.
— Estou cansado de fazer essas perguntas, Hoseok. – Taehyung se jogou na cadeira. — Não pode treinar ele para mim?
— Senhor Kim, eu até posso. – Hoseok olhou para o homem. — Mas não quer tentar outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêneto - Dupla Escolha
FanfictionJung Hoseok, vinte e cinco anos. Um simples funcionário na empresa do grande CEO Min Yoongi, aceitou ser namorado de mentira de seu chefe apenas para que a mãe do mesmo perdesse a esperança de uma reconciliação com seu ex noivo, Kim Taehyung Ele só...