Nervoso, essa era a sensação que Hoseok sentia no momento, o dia do maldito jantar chegou e ele estava pronto para isso. Fez o que Yoongi pediu e comprou roupas novas e ajeitou seu cabelo.Estava vestido com uma blusa social azul bebê e uma calça bege, colocou um sapato branco e ajeitou os seus cabelos. Eles estavam em um tom de rosa.
Enquanto se arrumava ele pensou várias vezes em desistir, mas já tinha aceitado e não poderia voltar atrás. Ele conhecia o senhor Min — o seu chefe — mas nunca teve a oportunidade de conhecer o Min Yoongi de verdade, mas a forma que ele falava sobre o jantar era com certeza o Senhor Min que estaria lá.
Hoseok não ia precisar fingir muito para que todos acreditassem no namoro deles, seu chefe sempre foi discreto quanto a isso, então ele só precisava ser simpático com a mãe do mesmo.
Estava esperando o homem o buscar, ele disse que passaria em sua casa e o pegaria, Hoseok a cada minuto ia até o espelho e se olhava novamente, não queria decepcionar o seu chefe.
Ouviu uma buzina ecoar e logo saiu de sua casa, deu de cara com uma BMW iX3 preta, era bem a cara do Senhor Min. Hoseok entrou no carro e sua narina foi preenchida pelo o perfume amadeirado do homem.
Diferente dele, Min Yoongi estava completamente de preto. Se perguntou se estava indo a um jantar ou a um velório.
— Boa noite! – Hoseok falou apenas para quebrar o gelo.
— Boa noite, você está muito bonito. – Hoseok sentiu suas bochechas corar. — Vamos as regras.
— Regras?
— Você não pode sair com ninguém durante esses meses, eu sou uma pessoa pública o que vai te fazer uma também, não quero receber fama de corno.. de novo. – Yoongi sussurrou a última palavra. — Vai agir como meu namorado no trabalho também, minha mãe conhece pessoas lá dentro. – Hoseok apenas ouvia enquanto o homem se afastava com o carro. — Tem liberdade para me chamar de algum apelido fofo, como você achar melhor, nunca me beije, eu te beijo. – Hoseok quis revirar os olhos. — E nunca fique sozinho em um ambiente com Kim Taehyung e muito menos converse com ele, apenas na minha presença.
— Quem é Kim Taehyung? – Hoseok perguntou e viu o homem apertar o volante com força.
— Meu ex noivo.
— Oh, tudo bem. – Hoseok viu a expressão de sério de seu chefe, ele realmente odiava o ex marido. E agora tinha um certo medo desse jantar ser um desastre.
Passou alguns minutos e o silêncio se fez presente, Hoseok agradeceu quando ele disse que chegou.
A casa era luxuosa, ao entrar tinha um enorme jardim, Hoseok amava jardins. Tinha seguranças espalhados por todos os lados e todos muito sério. Yoongi passava por eles e os homens se curvam a respeito.
Parou em frente a porta da casa de sua agora — sogra — e sentiu um leve aperto em sua mão, olhou para a mesma e viu sua mão ser agarrada pelo o Senhor Min. Agradeceu a qualquer Deus existente por não está soando, já bastava o nervosismo. Ficou esperando alguém abrir a porta e uma mulher baixa atendeu a mesma.
Yoongi entrou com o menino e a mulher abraçou o homem.
— Oi filho, achei que não vinha. – A mulher sorriu, ela tinha um sorriso fofo.
— Vontade não me faltou. – Yoongi falou e viu a mulher perder o sorriso. — Esse é meu namorado, Jung Hoseok. – Yoongi o apresentou e a mulher começou a olhar para si de cima a abaixo. — Essa é minha mãe, Min Jisoo.
— Prazer em te conhecer, Senhora Min. – Hoseok sorriu simpático para a mulher, e ela não esboçou reação nenhuma.
— Espero dizer o mesmo até o final dessa noite. – Agora Hoseok sabia de quem vinha toda a grosseria de seu chefe, vinha da própria mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêneto - Dupla Escolha
Hayran KurguJung Hoseok, vinte e cinco anos. Um simples funcionário na empresa do grande CEO Min Yoongi, aceitou ser namorado de mentira de seu chefe apenas para que a mãe do mesmo perdesse a esperança de uma reconciliação com seu ex noivo, Kim Taehyung Ele só...