Capítulo 10

5.3K 675 307
                                    


Hoseok chegou na empresa e foi direto para sua mesa, não sabia muito bem como estava se sentindo, ficou um bom tempo esperando Yoongi e ele não apareceu, mas se ele não apareceu é porque ele se resolveu com Taehyung e Hoseok ficou feliz com aquilo.

Sabia que os dois só precisavam ter uma conversa e tudo ia se resolver, sentia uma angústia em seu peito e uma ansiedade horrível, queria ouvir da boca de Yoongi o que aconteceu. O homem não tinha direito algum de lhe dar explicações, entretanto, ele não queria ser motivo de fofoca na empresa, mas do que já estava sendo desde que Taehyung chegou.

Estava concentrado em sua mesa e não viu quando ele se aproximou de si, apenas viu a mão do homem sobre a sua mesa então o olhou, Hoseok sentiu seu coração acelerar.

— Bom dia Senhor Min, seu café. – Hoseok entregou e homem pegou.

— Me acompanhe. – Yoongi falou e Hoseok apenas foi atrás de si, entrou na sala e fechou a porta atrás de si e não saiu de perto dela. — Queria te pedir desculpas.

— Pelo o que?

— Te deixei esperando. – Yoongi sentou em sua cadeira e ficou olhando o menino a sua frente. — Fui até Taehyung ontem..

— Não precisa falar mais nada, está tudo bem. – Hoseok o interrompeu e viu o homem olhar sério para si. — Não é necessário.

— Eu me acertei com ele, Hoseok. – O menino apenas assentiu. — Vamos tentar novamente.

— Eu fico feliz com isso. – Hoseok sorriu, sentiu seus olhos arderem e se concentrou para não chorar na frente dele. — No fundo eu já sabia.

— Você estava certo, eu só precisava escutar o que ele tinha a me contar.

— Bom, desejo felicidades aos dois. – Hoseok falou calmo. — Nosso namoro acabou.

— Acabou... – Yoongi sussurrou.

— Eu vou voltar ao trabalho, tenho algumas coisas para organizar sobre a festa da Raízen.

— Você vem? – Hoseok negou simples. — Porque?

— Eu não gosto desse tipo de festa. – Hoseok falou calmo. — Precisa de algo? Eu realmente preciso ir.

— Não, qualquer coisa eu te chamo.

Hoseok assentiu e se virou para sair, na mesma hora ele deu de cara com Taehyung. O homem apenas abaixou a sua cabeça e Hoseok imaginou o porquê, Taehyung parecia envergonhado.

— Hoseok...

— Bom dia Senhor Kim. – Hoseok se curvou um pouco. — Com licença.

Hoseok não esperou resposta do homem e saiu, ele precisava se concentrar em seu trabalho. Está tudo acabado e terminou tudo bem, Taehyung tinha Yoongi novamente como sempre foi, Hoseok sentia o seu peito apertado mas ao mesmo tempo aliviado.

Ficou em sua mesa e organizou tudo sobre a festa, Taehyung continuava na sala de Yoongi e isso estava sendo uma tortura para a imaginação de Hoseok. Ele tentava terminar tudo o quanto antes e ir almoçar, queria conversar com os dois meninos e se preparar mentalmente para as fofocas da empresa.

— Hoseok, está tudo bem? – Jungkook apareceu na sua frente — Está pensando em quê?

— Muitas coisas, essa festa está tomando meu tempo. – Hoseok relaxou na cadeira e respirou fundo.

— Vamos almoçar? – Jungkook perguntou e Hoseok olhou a hora, já era 12:10. — Jin está esperando por nós.

— Vamos, estou com fome. – Hoseok se levantou e acompanhou jungkook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vêneto - Dupla EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora