Capítulo 4

5.4K 700 106
                                    


Yoongi estava ainda em sua empresa e permaneceu em sua sala, liberou Hoseok mais cedo pois não queria ser incomodado por mais ninguém, o que ele imaginou estava acontecendo. Ele sabia que um dia Taehyung ia assumir a empresa de seu pai, sabia que agora não poderia evitar o homem iria ter contato e assuntos com ele, precisava beber e por isso ficou em sua sala, pegou a garrafa de whisky e pôs em cima de sua mesa, tirou seu terno caro e encheu o copo.

Sempre amou Taehyung e não escondia isso de ninguém, mas quando soube de sua traição era como se o mundo de Yoongi acabasse, perdesse todo o sentido. Taehyung não pensou duas vezes antes de o trair, ele disse que ficaria em uma reunião mais tarde e Yoongi entendeu. Mas quando foi exatamente 12:40 ele recebeu umas fotos, e lá ele viu o amor de sua vida com uma mulher, Taehyung dormia e a mulher estava agarrada a si, ele só apareceu no outro dia e não sabia o que dizer.

A briga entre eles foi grande e Yoongi resolveu terminar tudo, o namoro, o noivado e o casamento. Taehyung tentou se explicar por meses, mas para Yoongi já estava óbvio o que aconteceu.

Escutou alguém bater em sua porta e logo viu Namjoon ali, ele era um dos advogados de sua empresa e além disso era seu único amigo.

— Vi ele hoje! – Namjoon falou e Yoongi o olhou. — Kim Taehyung, o novo sócio da Raízen.

— Veio desejar os parabéns, ou boas vindas? A sala dele é outra. – Yoongi tomou outro gole de whisky.

— Bebendo a essa hora? – Namjoon se aproximou e sentou na cadeira à sua frente. — Ele ainda mexe tanto assim como você?

— Não enche Namjoon, você não tem direito de falar de mim. – Yoongi viu o homem travar o maxilar. — O'Que aprontou?

— Beijei meu secretário. – Yoongi olhou para Namjoon e esperou o homem esboçar alguma reação de brincadeira. — E fui super escroto com ele, você estava certo.

— Ele não aceitou, não é? – Namjoon assentiu. — Eu te avisei, Seokjin não parece ser o tipo que aceita ser amante de seu chefe.

— Hoseok aceitou ser o seu namorado.

— Ele está ganhando para isso. – Yoongi rebateu.

— Mas me diga, como foi o jantar? – Namjoon pegou um copo e um pouco de whisky também.

— Como eu te falei, minha mãe foi muito grosseira com ele. – Yoongi falou e Namjoon assentiu. — Mas meu pai gostou dele, tem alguém para conversar sobre vinhos.

— O Hoseok? – Yoongi concordou. — Ele não parece ser o tipo pessoa que aprecia vinhos.

— Porque ele não anda elegante ou segura um cigarro caro entre os dedos? Hoseok tem seu jeito discreto.

— Então ele já ganhou a confiança do Senhor Min?

— Meu pai o convidou novamente para tomar um vinho, vou levá-lo no final de semana.

— Você sabe que isso está sendo um assunto e tanto na empresa não é? E agora que Taehyung está aqui, os rumores só aumentam.

— Eu só quero que minha mãe pare com essa ideia de reconciliação.

— Você arrumou esse namorado para fazer Taehyung se afastar também, você ama ele ainda.

— Amo Namjoon e eu nunca neguei isso. – Yoongi tomou mais um gole de seu whisky, e sentiu ele queimar em sua garganta. — Mas ele jogou esse amor fora, ele estragou tudo.

— Você nunca deixou ele se explicar.

— E o seu casamento? Como vai? – Yoongi mudou o assunto, Namjoon sempre pedia para que ele escutasse Taehyung, mas ele não conseguia.

Vêneto - Dupla EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora