Hoseok não estava pensando muito quando chamou seu chefe para dormir em sua casa, a única coisa que ele pensava era que naquele momento não era o Senhor Min que estava em sua cama e sim um homem muito gostoso o qual ia passar uma noite maravilhosa em sua cama.
O jeito que Yoongi passeava a mão no seu corpo era como se ele tivesse tocando uma das sete maravilhas do mundo, o homem não desviava o olhar do seu e Hoseok estava adorando a conexão que eles tinham ali.
Yoongi admirava ao seu corpo e passava a mão por todo ele, Hoseok tinha uma pele morena e o homem acima de si descobriu o quanto ela era linda.
Olhou nos olhos de Hoseok e levou a sua mão até a ereção do mais novo, viu ele fechar os olhos e suspirar aliviado, começou fazendo movimentos leves e Hoseok soltava alguns gemidos. Yoongi estava admirando o homem abaixo de si.
Nunca reparou o quanto ele era lindo, Hoseok trabalhava para si a dois anos e ele nunca percebeu o que estava bem a sua frente.
Intensificou os movimentos e Hoseok se remexeu em busca de mais contato, Yoongi abaixou a sua cabeça na curvatura de Hoseok e começou a deixar várias mordidas ali, ele queria deixar marcado a noite dos dois.
Desceu deixando vários beijos molhados no corpo do menino, suga o mamilo dele fazendo Hoseok gemer um pouco mais alto, olhou para o menino e encontrou o mesmo o olhando, não desviou o olhar do dele e continuou sugando o mamilo dele.
Hoseok achava o olhar de Yoongi intenso, já teve outros homens em sua cama, mas nenhum deles tinha um olhar tão sedento quanto o do seu chefe, ele com certeza iria lembrar daquele olhar para sempre, era um olhar que demonstrava luxúria e Hoseok queria mais, ele queria muito mais.
Viu o homem descer seus beijos por todos o seu peitoral e barriga, viu ele sorrir ladino ao chegar aonde ele queria, não conseguia desviar os olhos dele, era como se estivesse preso ali.
Respirou fundo ao sentir a boca do homem em seu membro, ele não queria perder o contato visual que tinha, mas ao sentir Yoongi brincando com a língua em seu membro foi o suficiente para fazer ele revirar os olhos em prazer, segurou nos lençóis de sua cama e desconta todo seu prazer, Yoongi fazia movimentos rápido e ele sentiu que não ia aguentar mas tanto tempo.
— Oh porra.. eu vou gozar. – Hoseok falava entre gemidos. — Vai Yoon, não para.
Sentiu seu membro ir fundo na garganta do homem e então se desmanchou dentro de sua boca, Yoongi não desperdiçou nada e chupou até a última gota.
— Você tem um gosto bom. – Hoseok olhou para Yoongi e viu o homem sorrir ladino, ele tinha a voz grossa e Hoseok adorou aquilo. — Pegue vinho para nós dois.
Hoseok apenas assentiu e se levantou de sua cama, sentiu as suas pernas bambas e sorriu com isso, o homem o deixou fraco e ele ainda nem fez o que queria.
Foi até a sua cozinha e pegou um vinho que tinha guardado a muito tempo ali era um Terre Promise, perfeito para um noite intensa e era isso que Hoseok queria, o vinho tinha a combinação perfeita e ele ia dar um gosto a mais na noite dos dois.
Voltou para o quarto e encontrou Yoongi pelado em sua cama, ele sorriu ladino e mostrou o vinho para o mais velho. Seu chefe era um pedaço de mau caminho, era a passagem para o inferno. Bom, Hoseok nunca foi religioso.
— Terre Promise? – Yoongi sorriu ladino. — Geralmente usado em noite românticas.
— Você está enganado. – Hoseok se aproximou e entregou uma taça ao homem. — São para noites intensas e prazerosas, o termo romântico é apenas para amadores, quem conhece Terre Promise sabe que a noite sempre acaba bem quando se tem uma na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vêneto - Dupla Escolha
FanficJung Hoseok, vinte e cinco anos. Um simples funcionário na empresa do grande CEO Min Yoongi, aceitou ser namorado de mentira de seu chefe apenas para que a mãe do mesmo perdesse a esperança de uma reconciliação com seu ex noivo, Kim Taehyung Ele só...