Eu estava um misto de sentimentos; tinha certeza do que queria, de quem queria e sabia o quanto ele me desejava também. Isso estava transbordando meu peito de felicidade, mas por outro lado eu sabia que estava magoando muito a pessoa que mais me apoiou e esteve comigo desde que cheguei aqui.
Estou sorrindo, fingindo ouvir o que Elena está contando pra eles sobre o que aconteceu depois que eles foram embora de Porto Rico. A verdade é que não tô sabendo lidar com tudo isso, parece que vou pirar, explodir a qualquer momento. Minhas mãos formigam e meu corpo de repente fica dormente.
- Bella? - escuto a voz de Matt longe, mas porque, ele está bem na minha frente?! - Droga. - ele fala baixo e da a volta na mesa rápido. Percebeu que não estou bem. - A gente pode conversar? - pergunta agindo naturalmente pra que ninguém perceba. Só balanço a cabeça e levanto.
Consegui ver de relance que Daryl não ficou com uma cara boa vendo eu sair com Matt, mas acho que não percebeu mais do que isso. Paramos na varanda, onde não podem nos ver. Eu começo a chorar muito, só que baixinho.
- Meu Deus! - ele me abraça forte e eu perco as forças, agachando. Matt agacha junto, sem me soltar. - Tá assim por mim, não é? - choro ainda mais. Ele me aperta mais, abafando o choro no seu peito.
- Que sensação horrível. Eu sou uma pessoa horrível! - falo entre os soluços. - Deveria ter saído da vida de vocês quando tinha feito pouca cagada ainda. - ele ri um pouco e balança a cabeça negando.
- Para com isso! - fala, secando minhas bochechas com as mãos. - Pois saiba que eu faria tudo exatamente igual princesa. - olho pra ele. - Sem mudar uma única briga ou desentendimento sequer. Vou levar pra sempre comigo o que vivemos. Foi especial, acho que não tem outra palavra para nos definir. - beijo sua bochecha com muito carinho. Ele sorri e faz o mesmo.
- Obrigada por tudo! Parece que tô me despedindo, mas é que preciso te dizer isso Matt. Obrigada pelo companheirismo, por me entender e mesmo quando não entendia, nunca me julgou ou tentou me mudar. Me aceitou, me amou de todas as formas possíveis. Eu sei que sou difícil de lidar e outra pessoa já teria ido embora e com razão, mas voce não! Você tá aqui ainda. - volto a chorar. - E me apoiando até quando estamos terminando. Você não existe Matt, não existe!
Matt segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. Sua feição é triste e pesarosa, sei que está sofrendo e sua vontade é de se isolar e sofrer até a dor passar, mas está pensando em mim, sabe que se fizesse isso eu sofreria mais, então está segurando tudo isso na frente de todos, fingindo que "está tudo bem".
- Não sei se já percebeu, mas sou bem forte Bella. - ele brinca fazendo força com o bíceps. Não aguento e sorrio um pouco.
- Matt, meu Deus.. - ele ri mais.
- Sério agora. Para de se preocupar comigo, eu vou ficar bem! Só preciso de tempo, tá? Eu prometo que jamais vou mudar com você, não importa o que aconteça de hoje em diante, entre você e o Daryl ou qualquer outra pessoa. Você sempre vai ser a princesa! Minha melhor amiga e companheira de trabalho. Não vai se safar de mim assim tão fácil.
- Nem quero. - nos levantamos e ele me ajeita todo carinhoso. - Te amo, te amo muito. Obrigada Matt. - abraço sua cintura, apoiando a cabeça no seu peito e enfim consigo respirar fundo e sentir o ar preencher meus pulmões.
- Também te amo. - beija minha cabeça. Depois de um tempo nos afastamos e faço menção de voltar para a mesa, mas Matt me segura. O olho sem entender. - Princesa, sabe que teve uma crise de ansiedade? Estava pálida e dispersa. - eu lembro o que senti. Me faltou saliva até para umedecer os lábios e em um momento não sentia nem mais o meu corpo. - Precisa se cuidar, pensar mais em você. - concordo com a cabeça, mas para Matt não é o suficiente. - Promete Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ortega - Is It Love? Daryl
FanfictionEM REVISÃO E ÚLTIMOS CAPÍTULOS 🔞 Isabella é uma brasileira de 23 anos, que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, somente com uma mala e seus sonhos. Bella, como gosta de ser chamada, queria se descobrir em um novo lugar, com no...