CAPÍTULO 4

1.5K 101 19
                                    

Narrado por:
Matthew Ortega

O Daryl não pode voltar logo agora que a minha vida esta voltando ao normal. Sempre que ele esta por perto eu fico em alerta.

Consegui sair daquela vida louca das brigas, ainda devo ao merda do Pablo uma última luta pra sair de vez e sinto que ele só esta esperando a certa, a que ele ganhará muito dinheiro, pra então me chamar. Não vou fugir, vou ganhar e nunca mais verei aquelas pessoas novamente.

Segundo Daryl, ele veio pra dizer que Pablo o procurou porque não me achava, mas, pelo jeito não é só isso, ele vai ficar na cidade e isso não é bom. Amo meu irmão, mas essa vida de corridas clandestinas é perigosa pra todos ao seu redor, não envolve só corridas, tem pessoas da pesada, gangsters, mafia.. eu sei porque já convivi nesse meio quando lutava. E tem também a "situação" que nos afastou de vez...

Flashback on:

Dois anos antes

Narrado por:
Daryl Ortega

Merda, merda, merda. Eu sou o pior irmão da face da terra.

- Pietra, se vista e vá embora, vou pedir que alguém a leve em casa. - levanto nu da cama em direção ao banheiro. Nem toda água do mundo seria capaz de lavar o lixo que sou.

- Ah Daryl, volta pra cama, vem! Você por acaso não gostou? - agora a voz dela me irrita.

- Escuta aqui vadia. - digo puto, voltando do banheiro e puxando seu braço pra que desça da cama. - é o que quer ouvir?.. Foi bom! - ela da um sorriso, mas ele logo some. - mas não passou de uma foda qualquer, e já peguei melhores, pode apostar. Agora, saia da minha casa e se contar ao Matt sobre isso.. você morre! - largo seu braço.

- Você age como se não tivesse culpa, como se eu tivesse transado sozinha, canalha!

- Pelo amor de Deus, você vem tentando me seduzir a meses, me mandando mensagens de madrugada e eu nunca correspondi por respeito ao meu irmão e hoje apareceu aqui com essa porra dessa roupa "me foda", eu sou homem droga e você é uma puta gostosa, não me segurei. Eu tenho culpa sim, talvez até mais por trair meu irmão, mas foi você quem começou tudo, você veio até a minha casa e praticamente pulou em cima de mim. - ela já esta vestida e com cara de poucos amigos depois de tudo que falei.

- Eu fiz tudo isso mesmo!.. mas porque não aguentava de desejo por você Daryl, por favor, não se afaste mais de mim. - me agarra pelo pescoço tentando me beijar, tiro seus braços de mim.

- Ta maluca?! Ah minha nossa! - passo as mãos pelos cabelos. - Você é louca! O que esta fazendo com meu irmão então? Porque esta com ele?

- Porque eu quero os dois, quero vocês dois Daryl. Podemos ser amantes, ele não precisa saber. Em vocês eu tenho tudo que preciso: Matt, um namorado fofo e carinhoso e você.. Darylzinho, o gêmeo do mal, perigoso e quente, muito quente - diz se aproximando de novo. Eu não posso acreditar no que ouvi, ela quer isso desde o começo, esta usando o Matt.

- Eu não bato em mulheres Pietra, mas juro que se você não sair da minha frente em 5 segundos eu não me responsabilizo por nada.

- Estou indo, mas pensa com carinho. Vai ser o nosso segredinho. - coloca o dedo indicador nos lábios em sinal de silêncio e sai.

Os Ortega - Is It Love? DarylOnde histórias criam vida. Descubra agora