Narrado por:
Daryl OrtegaHoje tenho corrida em NY e sinceramente, nunca estive tão desinteressado em correr. Deve ser por conta de estar cansado, essa semana corri praticamente todos os dias. Ou talvez seja a cidade em si, mas precisamente das pessoas que eu posso encontrar lá. Se passou um mês desde que tudo aconteceu e eu ainda não consegui esquece-la. Não consigo lembrar o número de mulheres com quem dormi esses últimos dias, não me orgulho disso, mas tentei de tudo para não ficar pensando naquela boca, a sua voz suave, seu sotaque que me arrepiou desde a primeira palavra. Droga de latina dos infernos.
Ela apareceu na Coco Mambo semana passada. Claro que não entendeu nada sobre a hospitalidade que tiveram, mas Steve passou meu recado, como eu já imagina ela não aceitou fácil. *Essa é minha garota* penso. Quando recebi uma foto dela encostada na grade e olhando para sua amiga, sorrindo, de vestido preto, colado aquele corpo escultural. Fiquei preocupado com o que senti, na verdade não entendo essa minha preocupação com o bem estar dessa garota, afinal, foi só uma foda bem dada, então porque não consigo tirá-la da cabeça?
Estaciono meu Lykan HyperSport preto no Pier onde o pessoal se reúne antes da corrida. Vejo as pessoas formarem uma roda em volta da minha máquina, e não é pra pouco, só foram fabricados 7 dessa belezinha em todo o mundo, desembolsei quase 11 milhões pra ser uma dessas 7 pessoas e tenho orgulho de poder correr com um carro desses.
- Preparado pra comer poeira de novo? - Sorrio apertando a mão do meu rival, que na verdade nunca chegou perto de ganhar de mim, mas ele tenta.
- Ca.ra.lho, isso é uma nave meu irmão. - fala sem dar importância pra minha implicância, passando a mão pela lateral do carro e colocando a cabeça na janela, olhando o interior.
- Quer testar? - ele me olha rápido
- É serio? - jogo a chave pra ele que pega no alto.
- Se tiver um arranhão, você é um homem morto. - me viro e me afasto um pouco das pessoas. Preciso verificar se esta tudo certo para não ter surpresas na corrida. Pego meu celular e digito. Ele atende no primeiro toque.
- Steve, já to na cidade, vai acontecer no lado sul. Verifique se esta tudo certo com a polícia.
- Considere-se feito senhor.
- Mais uma coisa.. tem notícias dela? - me arrependo de perguntar no segundo seguinte. Steve esta pegando sua amiga loira, Lisa eu acho, então provavelmente deve saber de algo.
- Bom, Lisa a chamou pra sair hoje, mas parece que ela tinha um compromisso. Não sei de mais nada além disso.
Sinto um sentimento de raiva e.. ciúmes? Só de pensar que ela possa estar saindo com alguém ou até mesmo com Matt.
- Ok. - desligo frustrado e já de cara amarrada. Vou ganhar essa corrida na base do ódio hoje. Ódio por não poder ter a mulher que eu quero.
Me aproximo do Pier onde esta a multidão de pessoas. Repórteres que se aventuram filmar esse tipo de corrida ilegal, velhos podres de ricos, mauricinhos e patricinhas rebeldes, rappers, gangues.. enfim, as apostas são altas. Olho pro telão onde estão os nomes dos corredores da noite e o valor total das apostas, atualizando a cada segundo.
Comprimento algumas pessoas, mas a maioria sabe que não gosto de conversar antes de correr. Preciso me concentrar.
- Parece que eles esperam muito de você hoje. Esta em primeiro, parabéns!
Narrado por:
Isabella MendesCapaz que eu ia perder essa corrida. E perder a chance de reencontrar Daryl? Não mesmo! Passei a semana inteira me programando para isso, até me tornei membra do clube de apostadores no site. Vi vários videos do Daryl em rachas e em todos ele ganhando. É tão incrível a forma como ele dirige, sua audácia nas curvas, nas ultrapassagens. E tudo o que estava guardado dentro de mim durante este tempo em que estou aqui, se ascendeu de uma forma avassaladora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ortega - Is It Love? Daryl
FanficEM REVISÃO E ÚLTIMOS CAPÍTULOS 🔞 Isabella é uma brasileira de 23 anos, que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, somente com uma mala e seus sonhos. Bella, como gosta de ser chamada, queria se descobrir em um novo lugar, com no...