Narrado por:
Daryl OrtegaEu voltei, meu irmão gostando ou não. Já passou da hora do Matt me perdoar, eu fiz um favor a ele descobrindo as intenções da piranha.
Vou deixa-lo em paz, não vou o procurar pra nada e vou me manter afastado. Mas parece que isso é impossível..
Estava dirigindo pela 5th Avenue.. talvez eu estivesse um pouco acima da velocidade permitida. Derrapo de propósito na curva. Ah, como eu senti falta dessa cidade, Londres é linda mas, não troco a velha e boa NY por nada. Meu celular toca. Matt. Atendo apertando um botão no volante.
- Oi maninho, já quer me ver de novo? Sentiu saudades não foi? - não consigo não implicar com meu irmão, é mais forte que eu.
- O que você pensa que esta fazendo? Acabei de te ver correndo como um louco pela cidade Daryl, você não tem limites! - reviro os olhos.
- Confesso que dos seus sermões eu não senti falta. Relaxa ta? Fica na tua que eu fico na minha Matthew.
- Droga Daryl, você arrisca a vida das pessoas, se fosse só a sua, tudo bem! Eu queria muito ficar na minha mas parece que essa cidade é pequena demais pra nós dois. - desliga na minha cara. Ele é dois minutos mais velho mas acha que é meu pai.
Estaciono o carro na garagem e entro em casa. Hoje é a inauguração da Coco Mambo, minha boate! Outro fato pelo qual eu precisei voltar. Um zé ruela me devia muita grana e não tinha como pagar, descobri que ele tinha uma propriedade em seu nome, um barzinho mixu no centro de Nova York, foi a melhor notícia que recebi em anos. Mandei colocar tudo a baixo e em menos de 5 meses a Coco Mambo já estava pronta.
Olho o relógio, 20:00 horas. Entro no carro e acelero. Cinco minutos depois estou entrando na garagem da boate. A fila esta enorme, tem muita gente conversando na calçada antes de entrar, já com copos na mão. Mas uma pessoa me chama muita atenção, uma mulher de estatura média, cabelos castanhos longos, com algumas mechas loiras. Esta com pouca maquiagem, mostrando sua beleza natural. Seu corpo é perfeito. Ela sorri conversando com a amiga, e que sorriso lindo!
Tomo um susto com um carro buzinando atras de mim, percebi que estou travando a passagem para o estacionamento, acelero cantando pneu. Que estranho! Nunca, nenhuma mulher me chamou tanta atenção, deve ser falta de sexo, é.. é isso, preciso transar!
Pego uma área vip, peço uma garrafa de Bourbon e fico observando o local, esta lotado. Uma loira muito bonita esta me encarando a algum tempo e toda vez que a olho ela sorri, faço um sinal com a cabeça pra ela subir, ela mostra suas amigas e mando subir todas, libero a entrada delas com o segurança, elas se apresentam e se sentam. Claro que são interesseiras, querem beber de graça e curtir as minhas custas. Não ligo, também sou, só quero me aproveitar do seu corpo, então é uma troca. Ficamos conversando e já estava de saco cheio, essas mulheres sem conteúdo, fúteis. Nunca estive tão desinteressado em uma conversa!
Estou em pé de costas pra multidão de pessoas dançando, a loira vem em minha direção e fala no meu ouvido, enquanto sua mão desce até meu pau e aperta, ela solta antes que alguém veja e me olha sorrindo. Ela disse que queria ir pra casa comigo e que se eu topasse as amigas dela também queriam, dei meu melhor sorriso, como recusar?! Ela sai pra dançar com as outras, me viro pra pista e meu olhar vai de encontro com a mulher de mais cedo na fila, ela esta dançando com um copo na mão e parece estar sozinha, não vejo sua amiga. Sua bebida acaba e ela pega outra, parece que pretende sair carregada daqui. A música troca e começa uma mais lenta, ela dança sensualmente passando as mãos pelo corpo, começo imaginando ser minhas mãos em seu corpo, meu amigo aqui em baixo já esta apertado na calça, quando ela desce devagar e vai subindo rebolando eu perco o controle e desço as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ortega - Is It Love? Daryl
Hayran KurguEM REVISÃO E ÚLTIMOS CAPÍTULOS 🔞 Isabella é uma brasileira de 23 anos, que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, somente com uma mala e seus sonhos. Bella, como gosta de ser chamada, queria se descobrir em um novo lugar, com no...