Essa música é mt.. 👌
Tem q ouvir até o final hahaNarrado por
Isabella MendesEstamos molhando todo o corredor do prédio, pegamos uma chuva torrencial no caminho e provavelmente uma gripe também.
Abro a porta e caminho até a cozinha pra beliscar alguma coisa, me bateu uma fome. Matt entra logo após e fecha a porta.
- Não tenho roupas que caibam em você, mas pode se secar no banheiro ou tomar banho, tem toalha no armário.
- Nem um vestidinho de borboletas? Talvez caiba! - ele fala sério e eu caio na gargalhada.
- Não, nenhum Matt!
Vejo ele indo pro banheiro. Como alguns biscoitos rápido e vou pro meu quarto pegar uma roupa confortável, porque a noite vai ser longa de trabalho.
Quando passo pelo corredor, escuto o chuveiro ligado, sorrio imaginando aquele corpo perfeito nu, no meu chuveiro, aqueles gominhos.. ai ai ai!
Acelero o passo, entro no quarto e tranco a porta. Me escoro nela e respiro fundo. Que vontade de abrir aquela porta e me entregar a ele novamente.
Balanço a cabeça me repreendendo, pego um short preto larguinho e uma regata preta, calcinha, sutiã e me encaminho pro banheiro.
Dou de cara com Matt saindo, sem camisa, só de calça e secando o cabelo com a toalha. Ele não me vê e quase tromba comigo, por reflexo eu coloco minhas mãos nos seus ombros.
- Ah, desculpa Bella, eu estava distraído. - meu Deus, como uma pessoa pode ficar tão linda com os cabelos todo bagunçado?!
- Tudo bem, se a gente trombasse você que iria cair mesmo.
- Rá, isso é uma piada né?
- Claro que não, sou mais forte que tu!
- Piadista. - ele balança a cabeça e gargalha, indo em direção a sala.
Olho pros lados e a única coisa que encontro pra tacar nele é o sabonete da pia, pego rápido e taco fraco, o atingindo nas costas.
Ele procura o que o acertou e depois me olha, sorrio e dou língua, entro pro banheiro correndo, trancando a porta.
- Você que pediu em! - ele grita da sala e eu só sei rir, já tomando banho.
Quando saio do box, vejo que sua blusa esta perdurada no aparador de toalha, *assim não vai secar nunca* penso. Me seco e me visto, escovo os dentes e enrolo a toalha na cabeça.
Saio do banheiro e não escuto nada, silêncio total. Vou até a sala devagar, temendo que ele esteja tramando algo pra se vingar e o encontro dormindo, jogado no sofá.
Sorrio vendo a cena, é um pouco estranho pensar isso, mas eu até que gostaria de ter isso no meu dia-a-dia, sabe, um namorado!
E que ele deixasse as roupas largadas e a toalha molhada em cima da cama, só pra eu reclamar e no outro dia ele fazer a mesma coisa de novo.
Vou até a área onde esta o varal e estendo sua blusa e nossas toalhas. Passo pela sala e ele esta do mesmo jeito. Vou aproveitar e tirar um cochilo na minha caminha, preciso disso, nem que seja 30 minutos.
Deito e coloco o celular pra despertar. Durmo rápido e estou tão cansada que não sonho com nada.
Acordo com o celular despertando e minha vontade e de joga-lo longe. Levanto já pegando o material que iremos precisar para o trabalho, não podemos perder mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ortega - Is It Love? Daryl
FanficEM REVISÃO E ÚLTIMOS CAPÍTULOS 🔞 Isabella é uma brasileira de 23 anos, que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, somente com uma mala e seus sonhos. Bella, como gosta de ser chamada, queria se descobrir em um novo lugar, com no...