o'que as namoradas fazem..

216 9 18
                                    

Narradora Point Of View

Desde da última crise da Cheryl, a Verônica não conseguia deixá-la sozinha. Já fazia 2 dias desde do ocorrido no banheiro, desde de então as duas meninas ficaram super próximas, mais que antes.

- Cheryl, você pegou todas as suas coisas?- Hermione pergunta colocando o Davi na cadeirinha e olha pra sua quase nora- hã?

- peguei sim. Vamos passa quantos dias lá?- a ruiva pergunta abrindo o porta malas e tenta coloca suas duas lá dentro.

- 1 mês- Hermione diz e as duas olham pra Verônica- é só um mês hija.

- caramba amor, vai leva a casa toda? Pra quer 4 malas ?- Cheryl pergunta chocada e Verônica coloca as malas no chão e desce o óculos um pouco.

- só prevenida amor e a metade disso é só do Davi, fora as suas coisas que você esqueceu- ela diz e olha pra sua ruiva- me ajuda?

- tendi meu Deus- Cheryl fala indo pra perto da Verônica e pega duas malas, ela s levanta e faz um careta- e ainda estão pesadas.

- sim amor- Verônica diz rindo e as duas levam as malas pro porta malas- quem falta?

- ninguém - Cheryl diz entrando no carro e beija a cabeça do Davi.

- A fazenda é tão linda amor, e o casarão é mais bonito ainda- Verônica fala sorrindo e entra no carro ao lado da mãe- os Endrews ainda moram lá?

- moram- Hermione responde e sua filha começa a dirigir o carro.

- você vai conhecer o Archie, Cher- Verônica fala e olha a ruiva do banco de trás, os olhares delas se encontram e as duas sorriem.

- ele é legal?- a ruiva pergunta.

- o titio é legal- Davi diz olhando pra mãe- vucê é mais.

- você que é mais- Cheryl fala e da vários beijinhos no rosto dele.

Eles ficaram conversando e trocando carinho até chega em um posto de gasolina. Hermione desceu do carro e foi até a lojinha que ficava de frente pro posto. Verônica desceu junto e encheu o tanque, ela olhou pra dentro do carro e viu a sua ruiva dormindo com a cabeça encostada na cadeirinha e o Davi dormindo junto segurando na mão da mãe. Verônica sorri e vai pra lojinha.

- a Cheryl não vem?- Hermione pergunta colocando as coisas no caixa.

- ela tá dormindo com o Davi- Verônica fala sorrindo- vou compra alguns doces pra eles- ela diz pensativa e olha pra mãe- o que acha?

- acho uma boa ideia, aproveita e compra pra gente também- Hermione diz saindo da loja.

Verônica compra alguns doces e alguns sacos de pipoca. Ela paga tudo e volta pro carro. Hermione liga o carro e elas continuam dirigindo.

- ela vai acordar com as costas doendo- Verônica diz olhando pra Cheryl- mãe, encosta aí pra mim ir lá pra trás quero da colo pra ela.

- kkk tá bom meu amor- Hermione diz parando o carro e sorri ao ver a filha sair e abri a porta de trás. Verônica senta com todo cuidado do mundo do lado da Cheryl e a puxa devaga pro seu colo, a ruiva resmunga alguma coisa que não deu pra morena escutar e volta a dormir. Verônica fecha a porta e sussura um: "já pode ir" pra mãe que pisa no acelerador e continua dirigindo.

Verônica Point Of View

Ajeito a Cheryl no meu colo e ela descansa a cabeça no meu ombro. Tiro uma mecha de cabelo do rosto dela e beijo o topo de sua cabeça. Cheryl sorri ainda dormindo e eu sorrio junto.

- nunca te vi assim filha- minha mãe disse olhando pelo retrovisor e eu riu baixo- você tá apaixonada né?

- tô completamente apaixonada- falo baixo e sinto a Cheryl tremer no meu colo. Fecho a janela e beijo a bochecha do Davi que estava dormindo com a boca aberta.

Just one more minute...// Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora