Verônica Point Of View
Chegamos na casa durante a noite. Coloco o carro na garagem e saio do mesmo. Abro a porta de trás e tiro o Davi da cadeirinha pego ele no colo e beijo a bochecha dele. Olho pra Cher que estava dormindo encostada na outra porta e sorrio. Entro em casa com meu pequeno e o levo pro quarto de hóspedes, que já estava arrumando, coloco ele na cama e o enrolo com uma coberta grosa por conta do frio. Saio do quarto e volto pra garagem com um pouco de preguiça, abro a porta devaga, onde a minha ruiva estava escorada e a pego no colo. Cheryl resmunga alguma coisa, mas não deu pra mim ouvi, apenas sorri e fechei a porta. Tranco meu carro e a garagem. Subo pro meu quarto com a Cheryl e a coloco na cama com cuidado pra que ela não acorde.
Fico por um tempo olhando a minha ruiva dormir e depois vou pro banheiro, tomo banho e coloco um pijama que eu havia deixado da outra vez que vim a casa. Saio de casa e vou caminha na área da praia, olho para o mar sorrio ao ver a lua quase o beijando.
Fica olhando por alguns minutos e sinto alguém abraçando a minha cintura. Sorrio e me viro de frente pra minha ruiva, ela sorri pra mim e eu roubo um selinho.
- a lua tá linda, mas você está mais ainda- ela diz um pouco rouca me fazendo corar- eu te amo, Lodge.
- eu também te amo, Cerejinha- falo e junto nossos lábios em um beijo tão calma, porém refleto de amor. Amo tanto essa garota.
- tá com sono?- pergunto assim que finalizo o beijo.
- um pouquinho- ela diz e eu a pego no colo- amor.
- oi princesa- beijo a bochecha da minha ruiva e ela encosta o rosto no meu pescoço.
- amanhã a gente pode conta pro Davi que ele vai ter um irmãozinho ou irmãzinha?- ela pergunta baixo.
- claro que sim princesa- falo sorrindo- tudo que você quiser meu amor. A lua tá linda.
- obrigada amor. E as estrelas também- Cheryl diz meio sonolento e eu sento no chão com ela no colo.
Passo alguns minutos olhando pra lua e tiro uma mexa de cabelo ruivo do rosto da minha garota. Cheryl é tão linda. Sou tão sortuda em ter ela na minha vida. Fico ali olhando a minha ruiva dormi, até que começa a cerenar. Fico em pé com a minha ruiva e a levo pra dentro de casa. Subo pro nosso quarto e a coloco na cama, vou no quarto ao lado e vejo meu bebê dormindo tranquilo, sorrio e volto pro meu. Deito abraçada com a minha ruiva e acabo dormindo pela exaustão.
Cheryl Point Of View
Acordo um pouco tonta, com uma exaustão. Me viro pro lado sentindo meu corpo doer a cada movimento, olho em volta e não vejo a minha morena em lugar nenhum. Tento senta, porém não consigo e continuo de deitada. Vejo a porta abri e sorrio assim que vejo o meu pequeno entrar.
- bom dia mamãe- ele diz coçando os olhos e sobe na cama com certa dificuldade.
- bom dia meu amor- falo mais baixo que o normal- cadê a mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more minute...// Cheronica
FanficSerá se no meio de tanta dor, tem como acreditar no amor novamente? É isso o'que Cheryl Blossom se perguntar todos os dias antes de dormir. No dia mais feliz de sua vida, ela perdeu o amor de sua vida, e se culpa pelo que aconteceu. Será se a Verô...