Cheryl Point Of View
- mamãe, quelo uma irmãozinha- Davi diz deitando a cabeça na minha barriga devaga e beija- vucê é uma menininha ne? Xim.
- mas você não queria um irmão?- pergunto fazendo cafuné no cabelo lisinho dele.
- xim, mas bebê que uma irmãzinha. Sou o único homem da casa- ele diz e eu sorrio.
- ui que garoto esperto- Ronnie diz entrando no quarto- eu tava pensando..se for menino o nome poderia ser Miguel, o que acham?
- um bom nome, mas acho q vai ser menina- falo e escuto um "yes!" Do Davi e riu baixo- se for menina a gente pode por...
- Manuela mamãe- meu pequeno diz e olho pra Ronnie.
- escolhido- falomos juntas e sinto nosso bebê chutando de leve, ponho a mão do Davi no local e ele sente o chute- viu?
- ela vai joga futibollll- ele diz e abre os braços pra Verônica. Sorrio e minha esposa pega o nosso filho no colo.
- quero brigadeiro com morango- falo com um biquinho e levanto a mão. Ronnie sorri e me ajuda a levanta.
- eu faço e vocês ficam perto de mim- ela diz e eu concordo com a cabeça junto com o Davi.
Saímos do quarto e descemos a escada devagar. Assim que chegamos na cozinha eu sento em uma das cadeiras, meus pés estão doendo tanto que acho que isso não é normal. Davi vai pro chão e senta do meu lado, beijo a bochecha dele e ficamos olhando Ronnie preparar o nosso brigadeiro.
Não demorou nem 15 minutos e já estava pronto. Verônica põe todo brigadeiro em um prato raso e deixa no congelador um pouco por enquanto que vai lava alguns morangos. A Verônica sempre fez de tudo pra mim, porém depois da gravidez ela está mais carinhosa e prestativa do que nunca, desde do início da minha gestação o sono dela está leve qualquer movimento brusco ou se eu levantar da cama ela já acorda toda preocupada, minha esposa é fofa.
- seu desejo está pronto vida- Ronnie fiz colocando o prato com brigadeiro e um pote cheio de morango frescos na minha frente. Sorrio em agradecimento e começo a comer junto com meu pequeno.
.....
Acordo sentindo algumas pontadas fortes na minha barriga e sento na cama, Verônica acende o abajur que ficava ao seu lado e me olha com o rostinho de sono porém com uma certa preocupação.
- está tudo bem?- ela pergunta um pouco sonolenta e eu a olho.
- tô bem- falo e sinto mais uma pontada- aí...- Ronnie me olha mais preocupada ainda e levanta o lençol, vejo a cama toda molhada e a olho com medo.
- sua bolsa estourou- ela diz em choque e eu gelo por um estante- você so tá com 7 meses...tenho que manda minha mãe vim olha o Davi. Cheryl vou te leva no colo, fica aí, vou pega a bolsa também- Ronnie fiz apresada e tenta sair do quarto porém eu grito alto um: "não me deixa!" E ela volta- mas amor...
- não quero fica soz-..- sinto outra pontada- aí puta que me pariu!
- eu vou fala a minha sogra- Ronnie diz pegando o celular e entra no grupo da família que ela tinha criando desde que nossas mães descobriram a minha gravidez.
grupo: Qm sair é Bolsominio:
My baby: O BEBÊ VAI NASCER, ALGUÉM VEM OLHA O DAVI AQUI POR FAVOR! OBRIGADA DENADA.
riu olhando a mensagem no meu celular e olho pra Verônica.
- você é louca- falo tentando ficar em pé e ela ri baixo.
- puxei a você- ela diz indo no guarda roupa e pega as duas bolsas que nos havíamos arrumando. Ronnie bem até a cama e me pega no colo com tudo cuidado do mundo- se doer você me diz e eu anda mais devagar- confirmo com a cabeça e deito em seu ombro, fico lá até chegarmos no carro e ela me põe na cadeira de trás. Ronnie fecha a porta e entra no banco da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more minute...// Cheronica
Fiksi PenggemarSerá se no meio de tanta dor, tem como acreditar no amor novamente? É isso o'que Cheryl Blossom se perguntar todos os dias antes de dormir. No dia mais feliz de sua vida, ela perdeu o amor de sua vida, e se culpa pelo que aconteceu. Será se a Verô...