Cheryl Point Of View
Passamos duas semanas na fazenda de Archie Endrews, foi muito legal principalmente quando estávamos na piscina e quando ficamos torcendo junto com os Brasileiros pra que o Lula ganhasse e bem, ele ganhou kkkk.
Voltamos pra nossa cidade, a Verônica já estava de volta ao trabalho e o Davi na escola. Eu passava a tarde e uma parte da noite na casa da minha mãe, e voltava a noite pra minha casa. A Verônica não queira que eu ficasse sozinha pelo que aconteceu. Estou me sentindo melhor, mas acho que a depressão não vai me deixa tão cedo...tem vezes que estou feliz e do nada vem alguma lembrança e me deixa triste...mas em fim.
- Cheryl?- minha mãe me chama me tirando dos meus pensamentos.
- oi mãe- falo olhando pra ela.
- a Verônica ligou pra mim pedindo pra que eu te levasse pra casa, tudo bem?- ela pergunta pegando a chave do carro.
- tudo...- olho pra porta e vejo meu pai, ele me olha e eu fixo o chão.
- não vai fala com seu pai?- ele pergunta.
- deixa ela Clifford!- minha mãe diz pegando na minha mão- vamos?- confirmo com a cabeça e me levanto. Meu pai segura no meu braço e me olha.
- já tá com outra não é?- ele pergunta e eu permaneço em silêncio- será se ela vai morrer também?- sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha.
- foi você que matou a Heather não foi?- pergunto olhando pra ele com raiva.
- claro que não! Eu não iria suja minhas mãos com uma garota estúpida daquelas- ele cospe as palavras na minha cara e segura meu braço mais forte- mas quem sabe não vai ser eu que mate a Verônica an?- como ele sabe o nome dela?...
- encosta na minha namorada que eu juro que te mato Clifford- falo alto e puxo meu braço forte, pego meu celular e saio de casa.
- vai embora da minha casa Clifford!- escuto minha mãe dizer e começo a correr.
Corro pelas ruas de Riverdale, às 23:30 da noite. Passo a mão no rosto limpando as lagrimas que teimavam em cair. Será se foi meu pai que matou a Heather? Será se ele teria coragem de mata a Verônica? Será se ele nunca vai muda? Penso sem para e sinto um braço me puxando forte. Cai com tudo no chão e olho pra cima, vendo um cara alto, 'fudeu Cheryl' penso assim que noto que estou em um beco escuro.
- o que uma gatinha dessas faz sozinha a essa hora?- ele pergunta jogando um cigarro no chão. Sinto meu joelho latejar e coloco a mão em cima- você não fala?- continuo em silêncio- então vai ser melhor ainda.
- m-me deixa ir embora- falo baixo e escutou risada dele- p-por favor.
- vamos brinca um pouquinho- ele diz se abaixando no meu lado e me puxa forte pro colo dele, fecho a mão forte e bato na cara dele- sua vadia- ele fala e me acerta um soco forte no meu rosto- só vamos brinca!
- e-eu não quero...- falo chorando e ele arranca minha blusa só em um puxão. Fico constrangida e tento coloca a mão na frente do meu sutiã, porém levo outro soco e desmaio. Assim que acordo, eu sinto uma dor na minha intimidade e noto quem tem um pouco de sangue no chão. Me encolho e começo a chora, sem para.
- ei!- escuto a voz da minha prima e levanto a cabeça- oh meu Deus, você tá bem Cheryl?- ela pergunta e eu continuo a chora só que dessa vez mais forte- tô aqui prima- Betty abre a bolsa e tira um casaco, ela coloca em mim com certeza dificuldade pois eu estava tremendo- vem Cheryl.
Não consigo me mexe, continuo chorando e começo a soluço. Olho pra minha prima e noto o olhar de preocupação dela.
- prima eu...eu sinto muito- ela diz colocando a mão no meu ombro e eu tento me afastar- shii sou só eu, tá bom? Sou eu a sua prima a Betty, lembra?- não falo nada e ela tenta me pega no colo, não me mexo e ela deita minha cabeça em seu ombro, continuo chorando e me encolho no colo dela- me dá teu celular- ela coloca a mão no meu bolso e tira meu celular de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more minute...// Cheronica
FanficSerá se no meio de tanta dor, tem como acreditar no amor novamente? É isso o'que Cheryl Blossom se perguntar todos os dias antes de dormir. No dia mais feliz de sua vida, ela perdeu o amor de sua vida, e se culpa pelo que aconteceu. Será se a Verô...