Verônica Point Of View
- quer ir pra minha casa ou quer que eu te deixe na sua?- pergunta ao sair do shopping, Cheryl me olha e se escora na janela do carro.
- você mora sozinha?- ela pergunta e eu concordo voltando a olha pra estrada- quero ir pra sua casa amiga.
- ok amiga kkk- riu baixo e paro no sinal, dirijo por 15 minutos no maior e silêncio, olho pra Cheryl e ela estava dormindo encostada na janela, sorrio com a cena e aperto o botão do portão da minha casa, entro na garagem e abro a minha porta.
- a titia tá mimindo- Davi diz com voz de sono e abre os braços pra mim.
- tá sim meu amo- falo abrindo a trava da cadeirinha e pego ele no colo- acorda a titia.
- Cherry- meu pequeno diz e ela nos olha com uma carinha angelical- acodo.
- sempre bebê- ela diz sorrindo e sai do carro.
- vem Cher- falo entrando em casa e ela me segue- vou dá o remédio do Davi e leva ele pra fazer uma lavagem nasal, tudo bem?
- hunrun- ela diz e pega o Davi no colo.
- já volto- sorriu e vou no meu quarto. Pego o remédio o Davi e volto pro sala- abre a boca meu amo- ele abre e eu ponto o 10ml, ele toma sem fazer careta e Cheryl bate palma.
- pra que é esse remédio?- ela pergunta me olhando.
- o Davi tem um problema no pulmão, aí ele tá passando por um tratamento e pra não dá nada errado a pediatra passou esse remédio- falo e sento do lado dos dois.
- tadinho...- ela diz e beija a bochecha meu bebê.
- estamos na fila dos um pulmão novo- falo e ela me olha- desde que ele nasceu a gente tá na verdade. Mas vai dá tudo certo...
- vai dá tudo certo Ronnie- Cheryl diz pegando na minha mão e eu deito no ombro dela.
- mamãe, narizinho di bebê tá plezo- meu pequeno diz e eu o olho junto com a Cheryl.
- tá entupido?- pergunto e ele concorda com a cabeça- vamos passa soro fisiológico meu amo, vem- abro os braços e ele continua no colo da Cheryl- uai.
- a titia vai tumbem- ele diz e olho pra Cher.
- pra onde ele for eu vou- ela diz e Davi sorri.
- kkkk então venham os dois- falo indo pro banheiro, Cheryl levanta e me segue com o Davi- senta ele aqui Cher.
- sim senhora- ela diz colocando o Davi na pia e fica segurando a mãozinha dele.
- não vai chora né meu amo?- pergunto enchendo a seringa de soro fisiológico e ele nega com a cabeça.
- bebê nawm vai chola- meu pequeno diz e eu olho pra ele orgulhosa.
- abre a boca meu amo- falo e coloco a seringa no nariz dele- fica com a boquinha aberta- aperto a seringa e sai quase todo o ranho junto com o soro pelo nariz dele e ele tosse.
- tá bem bebê?- Cheryl pergunta fazendo carinho na mãozinha do meu filho.
- hunrun- ele diz e lambe o céu da boca.
- podemos fazer denovo?- pergunto.
- podi mamãe- Davi diz e eu encho novamente o recipiente de soro.
- abre a boca- ele abre e eu coloco novamente o soro no nariz dele e aperto, sai todo o ranho e ele tosse novamente- prontinho príncipe. Temos música hoje?
- simmm- Davi fala olhando pra Cheryl e volta a olha pra mim.
- oh você vai canta?- Cher pergunta e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more minute...// Cheronica
FanficSerá se no meio de tanta dor, tem como acreditar no amor novamente? É isso o'que Cheryl Blossom se perguntar todos os dias antes de dormir. No dia mais feliz de sua vida, ela perdeu o amor de sua vida, e se culpa pelo que aconteceu. Será se a Verô...