Verônica Point Of View
- tá grávida?- pergunta segurando a cintura da minha ruiva e ela me olha.
- eu...- ela pausa pra soluça- eutogravida- Cheryl fala tudo de uma vez e sai da mármore. A puxo pro meus braços e ela se entrega ao choro- tô grávida...
- shiii...vai fica tudo bem- falo alisando as costas dela e a Cher me abraça mais forte- eu tô aqui com você e não vou sair. Eu prometo que vou ama esse bebê e da tudo que ele precisa.
- e-eu...- Cheryl tenta dizer algo, mas fica em silêncio. A pego no colo e levo pra nossa cama.
- não precisa dizer nada- falo deitando a minha ruiva na cama- vou vê se o Davi tá dormindo e já volto. Vai fica tudo bem amor- Cheryl confirmar com a cabeça e se encolhe na cama. Sinto meu coração quebra...eu deveria ter empedido ela...penso saindo do quarto e vou no do lado. Abro a porta devaga e vejo meu pequeno dormindo serenamente em sua cama. Sorrio e fecho a porta novamente. Volto pro meu quarto e sento na cama- quer dormir um pouquinho?
- hunrun- ela diz com a voz trêmula e eu deito em seu lado. Puxo Cheryl pro meu colo e ela deita a cabeça no meu peito. Começo a fazer carinho em seus cabelos e minha ruiva suspira baixo.
- amanhã eu posso te leva no hospital?- pergunto baixo- se você quiser, eu mesma posso fazer os exames, sou médica mesmo.
- okay...pode fazer- ela diz um pouco mais calma e eu agradeço mentalmente. Continuo fazendo carinho na minha ruiva por alguns minutos e percebo que ela já havia dormido. Fico olhando pra ela e vejo sua respiração subindo e descendo calmante.
Vou te fazer feliz Ruivinha, eu prometo.
Sinto meus olhos pesando e ajeito a Cheryl no meu colo. A abraço devaga e sinto a ela me puxando pra perto de si. Sorrio e me entrego ao sono.
Autora Point Of View
No dia seguinte a Verônica conseguiu leva a Cheryl pro hospital. Chegando lá, a Lodge vez alguns exames de sangue na ruiva e foi confirmado que ela estava mesmo gravida. Cheryl não sabia se ficava feliz pelo fato de ter um filho já que era seu sonho, ou se ela ficava triste por saber que a criança seria filha do mostro que abusou e deixou ela naquele beco escuro.
- vou buscar o Davi na escola, você vem?- Verônica pergunta entrelaçando os dedos com os da ruiva e a olha.
- hunrun, a gente vai viajar ainda?- Cheryl pergunta e rouba um selinho da morena.
- você quer ir viajar?
- quero, vai ser bom fica um tempo olhando o amor e fica sozinha com você e o nosso filho- a ruiva diz sincera e suspiro.
- então vamos viajar amanhã. O Davi vai fica feliz de ver nos duas indo pega ele na escola- Verônica diz rindo e abre a porta do carro pra que a sua ruiva podesse entra.
- vai sim, amo aquele carinha- Cheryl diz entrando no carro e coloca o cinto.
- não tem como não ama- a morena diz orgulhosa e fecha a porta da ruiva. Ela da meia volta no carro e entra- eu te amo.
- eu também te amo amor- Cheryl diz sorrindo e coloca a mão na perna da sua namorada- obrigada por não ter desistido de mim- ela fala com os olhos enchendo de lágrima.
- não precisa agradecer amor- Verônica diz limpando as lágrimas antes que elas caíam e sorri beijando os lábios da ruiva. Verônica liga o carro tira do estacionamento do hospital.
- vamos ter mais um bebê- Cheryl sussura e olha pra janela- vou cuidar de você e te proteger de tudo que já aconteceu comigo neném- Cheryl pensa.
- o Davi vai ama ter um irmãozinho- Verônica fala meio ansiosa e coloca a mão em cima da de sua ruiva.
- vão revira a casa toda- a ruiva ri pensando em como a casa ficaria com o Davi e mais uma criança bagunçando tudo- vai cuidar de mim?- Cheryl pergunta e Verônica a olha parando no sinal- digo, quando eu tive com desejo, ou não estiver conseguindo anda, ou com febre...ou qualquer coisa...você vai cuida de mim?..
- sempre vou cuidar de você meu amor, eu prometo- Verônica fala levantando um mindinho e Cheryl faz o mesmo- prometo de mindinho- ela diz e entrelaça seu mindinho com o de sua ruiva.
- eu te amo- Cheryl diz emocionada e beija os lábios da morena.
- eu também te amo amor.
[...]
No dia seguinte
- mamãe, quelo leva todos os blinquedos- Davi diz saltitante e Verônica franze o senho.
- você já viu a quantidade de brinquedos que você tem?- Lodge pergunta e seu filho sorri tímido- pode leva duas sacolas cheias, ok?
- okay mamãe, bigada- o pequeno agradece e sai correndo pro quarto.
- não corre bebê- Cheryl diz descendo as escadas e sorri pra sua morena- já arrumou tudo?
- sim, tudinho.
- pegou escova de dente?- a ruiva pergunta e Verônica faz uma careta- pegou shampoo e condicionador?- a morena olha pra baixo fazendo a Cheryl ri baixo- "tudinho" ne?
- já volto amor- Verônica diz roubando um selinho na ruiva e sobe as escadas correndo.
- SEM CORRER!- Cheryl grita e Verônica para no último degrau- boa menina, tô esperando no carro!
- tudo bem chefe- a morena diz rindo e vai pro quarto pega o resto das coisas. Verônica daí do quarto e vai pro de seu filho- toque toque.
- quem é?- Davi pergunta segurando as duas sacolas maiores que ele.
- Noé- Verônica diz rindo.
- que Noé, mamãe?- o pequeno pergunta inocente.
- Noé da sua conta- Verônica responde rindo e o ajuda com as sacolas.
- clianças- Davi diz saindo do quarto e nega com a cabeça.
- what?- Verônica pergunta saindo do quarto e acompanha seu pequeno até o carro.
Cheryl Point Of View
Ajudo a Verônica a ajeita as bagagens no porta malas e ponho o Davi na cadeirinha. Sento do lado dele e minha morena entra no carro em seguida.
- coloca o cinto, Ruivinha- Verônica fala me olhando pelo retrovisor e eu concordo com a cabeça. Ponho meu cinto e ela da partida no carro.
- vai demora muito?- pergunto.
- só 9 horas- Ronnie diz e eu a olho- tem um travesseiro no porta malas, da pra você pega, pode dormir se quiser amor.
- só 9 horas- imito a voz dela e nego com a cabeça- vou mimi, mas agora não.
- mamãe, quelo leitinho- Davi pede e eu pego a mochila que estava nos meus pés. Pego a mamadeira e entrego pra ele.
- você realmente pensou em tudo- Ronnie diz rindo.
- sim, trouxe 3 mamadeiras feitas e os ingredientes pra 1 mês de "leitinho"- falo beijando a bochecha do meu bebê e ele sorri levando a mamadeira até a boca.
- eu só pensei em trazer chocolate kkkk- minha morena fala pegando uma sacola que estava no banco do lado dela e eu riu baixo.
Peguei o travesseiro que a Ronnie trouxe e coloquei na porta do carro, deitei lá e fiquei olhando pro meu bebê.
....Durante o caminho a gente ficou conversando sobre coisas bestas e rindo com tudo. Ficamos fofocando por 3 horas e depois foram mais 3 horas de silêncio, as outras 3 horas não sei, e não pergunte porque, eu simplesmente apaguei.
________________
Hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more minute...// Cheronica
FanfictionSerá se no meio de tanta dor, tem como acreditar no amor novamente? É isso o'que Cheryl Blossom se perguntar todos os dias antes de dormir. No dia mais feliz de sua vida, ela perdeu o amor de sua vida, e se culpa pelo que aconteceu. Será se a Verô...