Capítulo Dois

512 71 31
                                    

Eu não posso deixar de rir quando Hazz grita e pula para longe de mim, segurando o lado de sua cabeça como se tivesse sido picado por uma abelha. Tudo o que fiz foi tentar pentear um pouco dos seus cabelos emaranhados!

Meu homem das cavernas pode não falar, mas ele com certeza é expressivo. Eu fico constantemente surpreso com o quão bem eu posso entender o que ele está pensando apenas pelas expressões e gestos que ele faz.

Eu me pergunto se posso lhe ensinar linguagem de sinais.

— Venha aqui, Hazz. — pego uma mecha do meu cabelo recém-lavado e penteado entre os dedos e a seguro. Eu larguei o pedaço de madeira que estava usando como pente e passei minhas mãos sobre o meu cabelo de novo e de novo quando Hazz olhou para mim, a boca  ligeiramente aberta. — Volte, e seu cabelo será como o meu é.

Dada a quantidade de sujeira e poeira que está sobre ele, é muito claro que banho não é a coisa de Hazz. No entanto, se eu tiver que suportar morar em uma caverna, o homem das cavernas que mora aqui terá um cheiro melhor do que tem atualmente.

— Eu sei que você quer tocá-lo, — eu digo, sorrindo para ele enquanto corro meus dedos pelo meu cabelo, segurando-o na luz do sol.

Eu nunca tinha me considerado um paquerador antes, mas meu amigo Niall e todas as suas “lições de homem” têm estado na minha cabeça ultimamente. É muito claro que Hazz é atraído por mim, e ver Niall convencer os meninos a trazer café caro para ele na escola todos os dias está valendo a pena.

— Está certo. Eu sei o que você gosta.

Eu sorrio e bato meus cílios, ainda acariciando meu cabelo. Hazz dá alguns passos hesitantes na minha direção até que ele consegue  alcançar meu cabelo. Enquanto ele acaricia, eu o convenço a se sentar ao meu lado para que eu possa pegar a madeira e deixar o cabelo dele desembaraçado também. Tenho que parar para tirar pequenos pedaços de folhas e gravetos e, eventualmente, tenho que convencê-lo a entrar  na água para que eu possa lavar o cabelo dele.

Ele enruga o nariz e aperta os olhos contra o frio da água. Ele claramente não está satisfeito, mas me permite lavar o cabelo e pentear de novo.

Ele parece melhor, mas eu realmente quero mais.

— Abra a boca, — eu digo baixinho quando eu toco seus lábios.

Hazz me olha fixamente antes de estender a mão para tocar meu cabelo novamente. Seus olhos suavizam quando toca, e ele não protesta quando eu abro a sua boca com os dedos e uso um pouco de couro para limpar os dentes. Ele realmente parece gostar do resultado, embora eu gostaria de ter um tubo de creme dental de verdade.

Em seguida, afundo o couro na água e limpo a sujeira e o rosto dele. Quando a sujeira é removida, eu me deparo com pele pálida e  clara, maçãs do rosto salientes, olhos brilhantes e lábios macios.

Hazz é realmente muito bonito debaixo de toda a sujeira, e me pergunto como ele seria se eu pudesse encontrar uma maneira de raspar essa barba horrível. Eu acaricio meu polegar sobre sua bochecha enquanto ele olha nos meus olhos.

Sem aviso, sinto um leve formigamento entre as minhas pernas enquanto olho para ele. Meu coração bate um pouco mais rápido e minhas bochechas esquentam. Eu solto seu rosto e me viro com uma leve tosse, tentando recuperar a compostura.

Hazz grunhe e agarra meu braço. Ele me puxa para os meus pés e começa a caminhar em direção à trilha arborizada que leva de volta à  caverna, deixando bem claro que ele acha que é hora de ir para casa. Quando passamos sob as árvores, olho para o chão da floresta. Uma das plantas parece familiar para mim e eu paro.

LuffsOnde histórias criam vida. Descubra agora