— Aqui está o acordo, Hazz, — eu digo enquanto eu chego um pouco mais perto do fogo. — Uma vez que este barro seca e endurece, podemos beber dos copos e comer nos pratos. Eu sei que eles não serão tão bons quanto os que foram colocados em um forno, mas pelo menos aquelas aulas no Y não foram à toa, certo? Se os copos funcionarem, não precisarei beber água do estômago de alguns bovinos, o que é Seriamente nojento, mesmo que você não perceba.
Hazz me ignora, muito mais focado no peixe que ele pegou. Estou convencida de que ele é absolutamente obcecado com peixe e lenha. Com meus pratos de barro colocados perto do fogo, eu suspiro profundamente e ajudo Hazz no jantar.
Enquanto comemos, tento mais uma vez fazer com que Hazz me ofereça algum tipo de comunicação além de suas expressões.
— Viu? — eu digo enquanto uso uma vara para desenhar um peixe no chão. — Isso é um peixe. Peixe. — eu bato no desenho, mas Hazz apenas olha para mim e mastiga. — Sim, eu sei. Parece mais uma bola com barbatanas. Que tal isso? — eu desenho duas figuras no chão e aponto para cada uma delas. — Este sou eu, Lou. Este é você – Hazz. Tá vendo?
Ele inclina a cabeça para um lado e, em seguida, estende a mão para acariciar meu cabelo.
— Lou!
— Acho que eu sou péssimo em arte, hein? — eu tento mais algumas vezes, mas não estou chegando a lugar nenhum, então jogo o bastão no fogo e termino de comer.
Quando terminamos o jantar e a limpeza, o sol já se pôs. Hazz faz sua costumeira coisa de homem das cavernas, que é me agarrar pelo braço e me levar para a cama assim que fica um pouco escuro.
— Ainda é cedo, — digo a ele. — É provavelmente por volta das sete horas. Eu realmente posso escolher minha própria hora de dormir neste momento, você sabe.
Hazz não me dá atenção quando me empurra para baixo das peles e deita ao meu lado.
— Eu realmente gostaria de fazer mais alguns pratos de barro, — eu digo, acenando com a mão na direção do fogo. — Se eu puder fazer pratos, talvez eu possa fazer outras coisas também. Eu me sinto meio ridículo com todo esse conhecimento de coisas que existem no futuro e nenhuma pista de como fazê-las. O que mais é feito de barro? Joias é inútil. Eu preciso pensar em algo bom. Agora mesmo eu nem sei como fazer malditas rodas. Eu precisaria de uma serra apropriada para fazer rodas de toras, e o sílex não é tão bom para isso.
Estou balbuciando, e posso ver pelo jeito que Hazz continua olhando para mim que está começando a irritá-lo, mas não consigo evitar. A presença física de outra pessoa é muito melhor do que a alternativa, mas não ter mais ninguém para conversar significa que só posso falar comigo mesma.
— Eu preciso encontrar uma maneira melhor de nos comunicar, — eu digo.
Continuando seu jeito de homem das cavernas, Hazz me explica precisamente como ele se sente sobre tagarelar colocando sua mão sobre minha boca. Ele se inclina sobre mim quando olho em seus olhos e toca minha bochecha com a ponta do nariz, depois passa o nariz pelo meu rosto e desce até o queixo. O toque é tão suave que mal posso senti-lo, mas ainda faz meu coração bater forte.
Ele solta minha boca e torce seus dedos em meu cabelo enquanto eu suspiro. Não estou nem um pouco cansado, e não quero ceder. Estendo a mão para tocar o lado do rosto dele, depois jogo a mão no ombro dele. Eu juro que seus músculos estão mais volumosos agora do que quando eu o encontrei pela primeira vez.
— Você é muito lindo, — eu digo baixinho. Sinto calor no rosto, que tento ignorar enquanto sigo o contorno do bíceps dele. — Você sabe disso? Você é lindo e aposto que se Niall e Zayn estivessem aqui agora, provavelmente ficariam loucos de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffs
FanfictionEra uma vez, você se apaixonou por um homem das cavernas. Suas necessidades eram básicas, suas ambições primárias, seu amor feroz. Agora, se apaixone por Hazz de novo... pelos olhos de Lou.