— Você me fez um pente? — eu olho para a escultura de madeira na minha mão.
A base é o nó de um galho de árvore e cabe perfeitamente na minha mão. Três pontas de formas ligeiramente irregulares saem da base. Enquanto corro minha mão sobre ele, fico chocado que não há um único ponto áspero na madeira.
— Como você deixou isso tão liso? — eu pergunto quando eu viro o pente de novo. — Você deve ter trabalhado nisso por semanas. É isso que você tem feito quando sai e se esconde do outro lado da margem do lago?
Hazz se senta nos calcanhares e esfrega as coxas nervosamente. Eu olho para ele e franzo a testa.
— Você fez isso para mim? — minha voz racha, e eu sinto uma lágrima escapar do canto do meu olho. Eu olho para o pente lindamente esculpido na minha mão. — Oh, Hazz... eu nem sei o que dizer.
Vejo os ombros de Hazz caírem quando olho para ele. Ele parece positivamente abatido quando olha para longe de mim, e percebo que já que não entende minhas palavras, ele só vê minhas lágrimas.
Com o entalhe apertado em uma mão, eu me jogo nele e o abraço com força ao redor do pescoço, quase derrubando nós dois. Hazz envolve seus braços em volta das minhas costas para firmar as duas, e eu envolvo minhas pernas ao redor de sua cintura para me sentar em seu colo. Eu olho para baixo e coloco minha mão no lado do seu rosto enquanto minhas emoções me inundam.
— Eu acho que essa é a coisa mais linda que já vi, Hazz. — eu continuo a sorrir para ele enquanto me inclino e toco meu nariz no dele.
Hazz solta um longo suspiro enquanto me olha com pura adoração. Embora ele tenha esfregado o nariz contra o meu muitas vezes, o que parece ser a sua versão do beijo, eu nunca iniciei o mesmo contato. Ele está obviamente satisfeito com isso.
— Hazz, eu não posso imaginar um presente mais perfeito. — eu arrasto as pontas dos meus dedos sobre sua bochecha barbada enquanto corro meu nariz da ponta dele até a testa. Eu o beijo levemente. — Você obviamente passou muito tempo nisso, e eu não te dei nada. Eu não sei porque você acha que precisa me fazer alguma coisa, mas realmente amei!
Um som do fogo me distrai, e eu olho e vejo que a panela com grãos e carne começou a ferver. Eu rio para mim mesma, me desembaraço de Hazz, e rapidamente movo a panela para longe do fogo.
— Eu provavelmente deveria testar isso, hein? — eu corro o pente através do meu cabelo, que está bastante emaranhado neste momento. Um pente de verdade, por mais primitivo que seja, funciona muito melhor do que o pedaço de troncos lisos que venho usando. — Isto é perfeito! Vamos ver se funciona em você!
Pego a mão de Hazz e o puxo para mim para que eu possa alcançar seu cabelo. Ele solta um grunhido suave, mas acho que ele realmente começa a gostar disso.
— Talvez o seu cabelo não seja tão ruim, — eu digo baixinho enquanto penteio através de seus cabelos grossos. — Talvez possamos colocá-lo em um coque e fazer você parecer um daqueles atores estilosos! — eu rio e corro minha mão sobre o seu cabelo muito mais suave. — Eu acho que você seria um sucesso.
Eu tirei todos os emaranhados de metade do seu cabelo, então mudo as mãos para chegar ao outro lado.
— Talvez se eu te desse uma boa massagem, seria um agradecimento decente.
Eu uso o pente com uma mão e massageio seu ombro com a outra. Hazz se inclina para trás um pouco, e eu aproximo minha mão livre para esfregar os músculos firmes de seu peito. Ele inclina a cabeça para olhar para mim, e eu me inclino, seguro seu queixo e o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffs
FanfictionEra uma vez, você se apaixonou por um homem das cavernas. Suas necessidades eram básicas, suas ambições primárias, seu amor feroz. Agora, se apaixone por Hazz de novo... pelos olhos de Lou.