Vance Hopper e Bruce Yamada estão
namorando há dois anos, mas Bruce nota que o relacionamento deles já não é a mesma coisa de antes. Vance está distante e estranho, e Bruce não sabe o que fazer pra mudar isso.
(...)Bruce estava sentado no sofá de sua casa, esperando a chegada de Vance. Eles haviam combinado de assistir um filme juntos, mas o loiro já estava a quarenta minutos atrasado. Isso deixava Bruce muito inquieto e preocupado.
"Vance, cadê você? Alguma coisa aconteceu? Você ainda vai vir? Por favor, responde essa mensagem, pelo menos pra eu saber que você está bem." - Bruce Yamada.
Sem resposta. Bruce apenas decidiu deixar quieto. Talvez ele estivesse se preocupando atoa, já que isso vinha acontecendo há algum tempo. Várias vezes Vance já tinha feito isso, e Bruce não conseguia entender o porquê.
Por mais que Yamada se esforçasse para tentar fazer as coisas voltarem ao normal, não vinha surtido efeito. Ambos precisavam tentar, e Vance não parecia ter vontade disso. Não iria funcionar se apenas Bruce tentasse. Mas ele ainda tentava.
Talvez fosse mesmo a hora de cada um seguir sem caminho.
Mas Bruce não conseguia entender nem aceitar isso, afinal, eles não haviam brigado nem nada parecido, não havia nenhum motivo para isso estar acontecendo. Se ao menos Vance falasse alguma coisa...
(...)
Dia seguinte
Bruce não conseguiu dormir direito. Estava pensando em Vance. Estava preocupado com o sumiço do garoto, apesar de não ser a primeira vez, até que escuta seu celular vibrando, o pegando rapidamente. Era uma mensagem de Vance. Bruce suspira aliviado e abre a mensagem.
"Eu estava em uma festa. Esqueci que a gente tinha marcado. Estou bem, não precisa se preocupar."
Bruce lê a mensagem e nem consegue se surpreender. Ele esperava exatamente isso. Mas ele não conseguia acreditar. Não conseguia acreditar que Vance havia feito isso mais uma vez. E por quê? Por qual razão? Será que Vance queria machucar Bruce de alguma forma?
Ele estava a um passo de enlouquecer, precisava conversar urgentemente com Vance sobre o relacionamento deles. E ele faria isso hoje.
"Você pode vir aqui hoje? Sem falta, por favor. Nós precisamos conversar." - Bruce Yamada.
"Tudo bem. Também acho que nós precisamos conversar. Estou indo agora." - Vance Hopper.
Bruce não pôde evitar se sentir um pouco surpreso pela rapidez e aceitação do garoto, mas agradeceu mentalmente por ele ter aceitado, apesar de se sentir um pouco amedrontado.
(...)
Após alguns minutos, Vance finalmente chega à casa de Bruce, tocando a campainha. Assim que Yamada escuta, vai ate o portão e o abre, voltando ao interior de sua casa enquanto Vance o seguia.
Bruce estava se sentindo apreensivo, nervoso, agitado. Estava com medo do rumo que essa conversa poderia tomar - mesmo já imaginando o que provavelmente iria acontecer.