ocean eyes, diamond mind

1.5K 120 248
                                    

I've been watchin' you for some time
Can't stop starin' at those ocean eyes
Burning cities and napalm skies
Fifteen flares inside those ocean eyes
Your ocean eyes

Bruce Yamada era fascinado por Vance Hopper, mas especialmente pelos seus olhos azuis. Eram tão profundos e intensos que poderiam mata-lo. Azuis como o oceano. Sempre que Vance o olhava, era como se sua pele estivesse sendo queimada, como se saíssem chamas de seus olhos. Bruce necessitava desse olhar. Precisava que esses olhos azuis oceânicos olhassem para ele e o desejassem.

I've been walkin' through a world gone blind
Can't stop thinkin' of your diamond mind
Careful creature made friends with time
He left her lonely with a diamond mind

Vance Hopper sentia uma admiração por Bruce Yamada, por ele completamente, mas sobretudo por sua mente brilhante. Ele não conseguia deixar de pensar em Yamada, em sua beleza e sua inteligência. Não apenas sua inteligência intectual, mas emocional também. Para Vance, Bruce era uma pessoa densa e intensa, não era que nem as outras pessoas rasas e desinteressantes que ele conhecia. Bruce Yamada tinha todas as características boas que existiam, mas sua inteligência e gentileza, além de sua beleza, era o que sobressaia. Vance Hopper precisava dessa intensidade em sua vida.

(...)

Bruce

Não era de hoje que Bruce Yamada tinha uma queda por Vance Hopper. Ele gostava de observar o garoto, era como se seu rosto lhe desse a energia que precisava para poder ter um bom dia. Bruce não sabia bem quando isso havia começado, mas sabia que não terminaria. Um dia ele se encontrou perdido nos olhos de Vance Hopper, e percebeu que ele gostava do garoto de verdade, não apenas de seus olhos.

Ele estava na biblioteca, tentando se concentrar em seu livro, mas tudo foi por água abaixo quando viu um garoto loiro de cabelos longos e encaracolados passar pelo corredor.

Bruce logo se levantou e foi até a porta, para poder observá-lo melhor. Bruce não passava um dia sequer sem olhar para Vance, especialmente para seus olhos. Ele era obcecado por esses olhos. Eram os mais bonitos que ele já havia visto, e não era exagero.

Apesar dele e Vance terem um relacionamento bom, - na medida do possível - Bruce achava que não tinha chance nenhuma com o garoto, então ele nunca tentou falar para o loiro o que ele sentia.

Bruce estava parado na porta por tempo demais, e Vance acabou notando que o garoto estava o encarando, então começou a andar até ele lentamente, com um sorriso de lado no rosto.

Yamada sentiu sua respiração falhar. Não é como se ele nunca tivesse ficado perto do garoto ou algo assim, mas dessa vez parecia diferente.

-Bruce Yamada. - Vance para em frente ao garoto - Se você quer me dizer algo, você pode simplesmente chegar em mim e falar, não precisa ficar me encarando assim. - Bruce sente seu coração acelerar - Apesar de eu gostar de saber que você está me olhando.

Bruce sentiu seu rosto gelar. Ele paralisou completamente. Não sabia se Vance estava falando sério ou era mais uma de suas brincadeiras. Mas será que Vance brincaria com algo assim?

-Yamada? Você está ai? - Vance move sua mão na frente dos olhos de Bruce, que sente seu corpo estremecer, imediatamente acordando do transe em que estava.

-Sim, aqui! - praticamente grita, nervoso. Vance ri. - Desculpa. Não sei porque isso aconteceu.

-Você quer falar algo comigo? - Vance pergunta, colocando uma mão na cintura enquanto olhava fixamente para o garoto.

BRANCE'S STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora