i'm yours

574 48 40
                                    

We're getting closer, inches away
Lose composure, favorite mistake
Friendship's over, won't be the same
.
(Baby, I'm yours, yours, yours)

(...)

Vance já havia saído de casa. A festa seria na casa de um de seus melhores amigos, Billy Showalter, e o garoto havia pedido para que ele fosse um pouco mais cedo para poder ajudá-lo com algumas coisas. Ele não era do tipo de gostava de ajudar as pessoas, mas era Billy quem estava pedindo, então ele não negaria.

Apesar de não gostar de metade das pessoas da escola, Vance estava ansioso para essa festa. Talvez fosse o fato de ver Bruce Yamada. Isso sempre o deixava animado e feliz, então até o que normalmente seria o fim e o inferno para o loiro, com a presença de Yamada se tornava o verdadeiro paraíso para ele, por isso sempre se metia em diversos lugares que jamais se imaginaria.

Vance gostava de Bruce Yamada romanticamente, e ele ainda não sabia o que deveria fazer. Ao mesmo tempo em que queria dizer tudo ao garoto, dizer que não queria que fossem apenas amigos, o medo de estragar e ferrar com tudo existia dentro dele. Era realmente um dos únicos medos que existia em Hopper - perder Yamada. Então ele ficava num tremendo e doloroso impasse, pois à medida em que o tempo passava e mais próximo de Yamada ele ficava, percebia que seus sentimentos pelo garoto aumentava cada vez mais. Ele realmente não sabia o que deveria fazer.

Não demorando muito, ele finalmente chega à casa de Billy, percebendo que o som já estava ligado. Ele dá uma última olhada na faixada da casa e finalmente adentra o local - que já estava aberto. Billy estava sentado no sofá, mexendo no seu celular. Vance fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo, não acreditando que o garoto estava sentado ao invés de estar terminando de arrumar as coisas.

- Se você acha que eu vou fazer todo o trabalho pra você enquanto o senhor fica ai sentadinho, você está muito enganado! - Vai até Billy, dando um tapa em seu braço, fazendo com que o garoto dê um grito e se levante imediatamente, se assustando com ele.

- Caralho! - leva uma mão até o peito, respirando fundo. - Você quer me matar? Meu Deus! Não faz isso nunca mais! - Vance não pôde deixar de rir da cena, indo ate o sofá e se sentando no mesmo.

- Enfim, você quer minha ajuda em quê, exatamente? - Pergunta, apoiando o cotovelo em sua perna e descansando sua cabeça em sua mão.

- Ah! - Billy se senta novamente. - É que tinha muita bebida que chegou agora pouco pra colocar nos refrigeradores.

- Você me chamou pra isso? - Billy assente com a cabeça e Vance sente uma vontade de voar no garoto para lhe bater. - Você é inacreditável.

- Eu sei! - Fala rindo se levantando e Vance o segue, e eles começam a guardar as bebidas.

.

Bruce estava terminando de se arrumar para poder ir à essa tal festa que o pessoal da escola estava organizando. Apesar dele gostar de ir em festas e estar com pessoas, por algum motivo hoje ele não estava tão animado como de costume, mas ainda assim iria.

Hoje estava consideravelmente quente, então Bruce decidiu vestir uma bermuda preta da Nike e uma camisa branca social de mangas curtas. Assim que terminou de se vestir, ele foi até o espelho e pegou um pente para terminar de arrumar seu cabelo. Quando finalmente acabou de se arrumar, pegou seu celular e foi até a porta de seu quarto, saindo do quarto. Caminhou até a sala, onde encontrou sua mãe sentada lendo um livro.

BRANCE'S STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora