Kaboom| Capítulo 2

133 12 10
                                    

Obito estava pensativo, apoiando os braços em sua mesa, e olha fixamente para a porta. Ele estava usando uma camisa social de gola preta
e manga curta.
Estava pensativo, nervoso, e pensando em uma estratégia boa para pegar a famosa gangue.
Era muito peso para uma pessoa só. Ele precisava descansar e pensar bem.
Então, já era de noite, decidiu ir pra casa.
Assim fez, pegou suas coisas, e saiu de lá.
Quando chegar na porta da saída, põe um pé pra fora, e antes de colocar o outro, percebe qu em estava chovendo.
Lembra de um guarda-chuva que estava dentro de uma gaveta da sala de Kakashi.
Então da meia volta e chega na sala de Kakashi.
Percebe que as luzes estavam apagadas, então não tinha ninguém. E foi abrindo a porta lentamente, para não fazer barulho caso tenha alguém.
Quando termina de abrir a porta em todo, se depara com a cena de Kakashi e Iruka se pegando no fundo da sala.
Obito a olhar, arregala os olhos e da um sorriso sarcástico- atrapalho?
-C-che
-tá tudo bem Iruka, só vim pegar um guarda chuva.-
Tobi desvia da mesa, e abre a gaveta onde estava o guarda-chuva. Pega-o e fecha a gaveta dando um sorriso para Kakashi.- boa pegacao ai, só geme baixo, pra não virar fofoca-
Após dizer isso, da uma piscada no olho direito e fecha a porta.

Obito, já lá fora, abre o guarda-chuva, e começa a andar. Sua casa não era mt longe dali, e era boa caminhar um pouco. Como se fosse normal 23:40 alguém andar de guarda-chuva numa chuva pesada e a pé, (podendo pegar um Uber).

Obito chega em seu prédio, pega o elevador e aperta no botão do 9ª andar.
Chega lá e sai do elevador, vai em direção a porta de seu apartamento e abre devagar para não fazer nenhum barulho.
Quando vai acender a luz, encontra uma imagem muito agradável, (para Obito naquele momento).

- estava a sua espera amor...
-Você não cansa né? Essa hora! Acordada?
- Se está me vendo aqui, estou acordada, não é?
- Rebeldia!
- Ora Obito, por você eu esperava até amanhã- diz no seu ouvido.
-Rin rin...
- Querido, nem reparou em minha roupa!
- Mostre-me bem!

No mesmo instante, Rin tira seu roupão preto, e Obito se depara com um baby doll muito curto, preto, e transparente.

- Gostou amor?- olha com um olhar manhoso
- Se eu gostei? Gostar é pouco...- olha de cima a baixo e da um sorriso colocando a ponta da língua pra fora.
- Então.. hoje que eu vou me divertir...
- Rum..- puxa a morena pra seu colo, que fez a mesma pular em seu colo, ficando de frente a ele.
- que tesao em você..- morde o canto da boca
-vou te mostrar oque é tesao..- caminha com a morena em seus braços, indo pro quarto e a beijando-a.
———- autora on———
Desculpem por isso, mas é pra encaixar na história, calma q a dor passa rápido. 👍💪🏻
———autora off————

No dia seguinte... 5:34 AM

Obito levantou rápido da cama, tomou um banho e logo colocou sua blusa. Pegou suas coisas e foi embora.
Chegando no trabalho, se depara com a "melhor" cena que podia ver.

O- COMO?!!!- diz sorrindo
Kakashi- Esta na rodovia fumando maconha pra variar! Eu logo reconheci, aquele casaco preto não disfarça esse seu cabelinho branco!
O- calma Kakashi. Parabéns, primeiro da gangue, leve para o famoso "inferninho", você vai apodrecer aqui Hidan.
H- hm, como eu não fosse fugir!
K- CALADO!- agarra o grisalho pelo braço e puxa-o para o subsolo.

Kakashi chega lá com Hidan, abre a porta com 6 fechaduras e guarda a chave no bolso.
Desalgema hidan é o joga lá dentro com toda a força, fazendo o mesmo machucar a perna.

- É aqui que você vai apodrecer, seu lixo!
- Acha q me ofende? Difícil em hahah
- Você vai ficar aí na cabine preta, você e seus amiguinhos chegaram no limite! Vocês deveriam estar mortos.
- Eu já tô morto amigão!
- maconheiro desgraço... péssima noite, prisioneiro!- fecha a porta com força e faz o lugar ficar escuro só com uma luz bem fraca lá no fundo.
Hidan tira o capuz e pega um cigarro.
Nao acha nada pra ascender, olha em volta, c/ mt dificuldade, e acha uma caixinha de fósforo joga por baixo de umas cadeiras.
Vai até lá e pega. Por sorte, tem 2 fósforos ali, mas pela umidade, a caixa estava molhada e não dava pra acender nada.
Mas hidan mesmo assim tentou, não conseguiu de primeira, nem de segunda, só na quinta vez consegue acender o fósforo.
E nisso faz o cigarro acender .
Começa a fumar e se encosta na parede, la no fundo, e senta no chão.
Da uma sorriso maroto e fecha os olhos...

|akatsuki pov|

P- Aqueles idiotas caíram direitinho!
S- que humildes, deixaram o hidanzinho bem no calabouço kkkkk
KZ- vocês são malucos! Podia te dado errado, vocês só vivem arriscando e fazendo merda!
S- eiii kakuzu, q astral é esse! A vitória é nossa!
P- quero ver você falar isso quando fazer CABUM!- levantando sofá e grita bem no ouvido de kakuzu, que logo fica irritado.
K- CABUM?! CABUM VAI FAZER VOCÊ QUANDO VOCÊ MORRER!
KN- A gente, que isso? Larga mão kakuzu!
KZ- Konan! Não se mete!
KN- "Konan não se mete"- diz debochando e imitando-o - nossa, acho q depois dessa, desse susto , eu te ajudo kakuzu...- bate com toda força na cabeça do moreno, fazendo fica em tonto.

No momento todos ficam rindo, Kisame e Itachi aparecem, Itachi fica sentado com os pés apoiados em outro sofá, apoiando a perna. Estava de lado. Itachi estava girando uma kunai, sem fazer nenhuma expresso facial.
E Kisame fica zoando com Pain.

S- Gente, cadê o deidara?
P- Boa pergunta, ele tá dentro do quarto até agr, E o Zetsu gente?
S- anao
KN- Ihhhhhh
S- cala a boca Konan!
KN- aí credo, mau humor!
I- eu vou ver la, já volto.
P- ok.

Itacuru se levanta e some as escadas, vira à esquerda e bate na porta do quarto de deidara.
- Dei? Dei, c tá bem?
- TÁ ABERTA!
- tô entrando... Oque você tá fazendo?
- Tô me preparando, são que horas ?
- 7:30 eu acho, por aí.
- Ótimo.
- Oque você vai arrumar dessa vez? Já não basta está sendo o principal suspeito, o mais procurado, de toda a cidade?
- Isso é pouco, relaxa eu sei oque fazer.
- mas oque você vai fazer?
- vou dar um sustinho na cidade.
- Ah deidara, sossega o rabo!
- Cala a boca, vai da certo!
- Tá, mas oque exatamente você vai fazer?
- Você vai ver- pega sua mochila e sai do quarto.
- Aí deidara...- coloca a mão no rosto

Deidara chega na sala e já estava indo em direção a saída até...

P- Apareceu a margarida!
Konan- Cadê o Zetsu dei?
D- eu lá sei? Deve tá por aí, Sla!
Kisame- tá com presa?
D-Uhm, Flw aí
Konan- esse aí ainda vai explodir o mundo, e eu quero estar morta ou bem longe quando isso acontecer.

Deidara aperta um botão na parede, e faz um elevador abrir, camuflado na parede. Deidara aperta o botão do 1 e o elevador desce.
Quando chega, o elevador abre a porta e Deidara da de cara com um lugar abandonado e cheio de plantas, começa a andar e sai dali.

Depois de umas horas, chega na cidade, estava com um capuz e uma máscara preta. Como essa

 Usava um casaco preto e uma calça jeans, estava com as mãos no bolso do cassaco, olhando para frente e pros lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Usava um casaco preto e uma calça jeans, estava com as mãos no bolso do cassaco, olhando para frente e pros lados.
Deidara estava no centro, onde tinha muitas pessoas, andava rápido.
Foi andando, até chegar na piscina pública.
Onde tinha muitas pessoas.
Ele se prepara pra entrar, mas o guarda o barra.

- menino, você não pode entrar aqui, você está sem nenhuma roupa de banho.
- Eu só vou entregar uma coisa pra um amigo, é rápido!
- Hm, qual seu nome?
- Kitamassa
- Não, seu nome, não seu sobrenome.
- Então, meu nome é Kitamassa Huna
- Hum, ok, rápido!
- Ok.

Deidara entra e da um sorrisinho diabólico.
Então vira à direita e entra no banheiro masculino.
Tira o capuz, estava todo suado.
Abre de sua mochila e tira 7 bombas da mochila.
-Hora do show..

Coloca as 7 no bolso e sai do banheiro.
Enquanto andava, largou uma bomba dentro da piscina.
Outra dentro do banheiro feminino.
Pegou 2 e jogou na piscina, que foi rolando por baixo d'água até chegar no meio da piscina.
Jogou mais 2 na fileira de espreguiçadeiras.
E a última, na entrada, por onde entrou, per tô do guarda.

- Obrigado.
- vaza mlk
- se prepara pra voar...- cochicha enquanto anda- 3... 2... 1... e kabum...

No mesmo instante s bombas começam a explodir, em uma sequência.
Deidara já não estava mais perto dali.
Já se podia ouvir ou gritos e choros das pessoas.

Você está preso em meu coração, em nome da lei. Onde histórias criam vida. Descubra agora