A viagem| Capitulo 28

6 2 1
                                    


Era por volta das 5:30 da manhã. Pain, Zetsu e Kisame estavam acordados fazendo o café da manhã e arrumando o resto das coisas.
O casamento ia ocorrer no dia seguinte então eles não iam ficar tão preocupados com oque vestir e com oque fazer.
Kisame estava pensando em como iria reagir perto dos seus amigos ao meio do mar. Era sua casa, ele não sabia todos, mas sabia alguns segredos que habitavam dentro dele.
Pain não estava tanto preocupado com aquilo, ele não curtia muito praia e nem lugares quentes, ele era reservado e não costumava ficar brisando em coisas assim.
Zetsu era um "vamo?" "Vamo" ou um tanto faz. Ele só se importava em ajudar seus amigos e fazer que tudo acontecesse da forma certa ou melhor possível.

Eles acabam de fazer tudo e já era 6:40, quando Konan desce as escadas com o cabelo roxo meio amarrado, usando uma camiseta fina e uma saia meio justa para seu tamanho.
Pain ignora pois algo havia acontecido noite passada...

-flash Back-
02:38 AM

Konan: Desde quando você mudou a senha do seu celular?

Pain ergue a bochecha e faz um gesto meio diferente para ela.

Pain: O celular é meu.

Konan: Você tá escondendo alguma coisa?- ela diz apoiando o braço esquerdo no direito e com ele levantando o celular

Pain: A gente não namora- se aproxima dela- você não manda em mim- pega o celular dela- e de novo, o celular é meu. Eu não mecho nas suas coisas ne?- sorri e deita na cama.

(Já entenderam ne?)

-retomando-

Konan: bom dia.- se senta na cadeira na frente de Kisame

Kisame: Bom dia- sorri

Zetsu: AAAAA-sai correndo e tropeça no sapato de Hidan que estava no chão, automaticamente caindo- MERDA!

Konan começa a rir e Kisame também

Pain: Oque aconteceu?- diz com as mãos na cintura

Zetsu: abelha!!!!- levanta

Konan: Desde quando você tem medo de abelha?

Zetsu anda hesitado pela porta dos fundo e fecha ela com força.

Zetsu: Desde de criança. Mesmo eu não lembrando muito da minha infância. As vezes tenho uns sonhos em relação a isso mais nada significativo.

Konan: Nossa, sabe que tem muito significado sim né?

Zetsu: Não entendo mundo isso... *sorri bobo*

Pain evita Konan, que já não estava muito agradável.

Kisame: Que horas esse povo vai acordar em?

Konan: Se contar com Hidan, nunca. Ele é oque mais dorme

Zetsu: Estranho Itachi não estar acordado, é o casamento do irmão dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você está preso em meu coração, em nome da lei. Onde histórias criam vida. Descubra agora