O doloroso passado de Hidan.| Capítulo 22

20 4 0
                                    

Oi pessoal! Desculpa a sumida...
Estava esse tempo sem postar nada aqui. Acabei ficando mais na escola e agora consegui organizar tudo!
Bom, vou postar com mais frequência os capítulos.
Bjs, aproveitem!!
...

4:30 AM- Tokyo

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ELE É O NOSSO FILHO!

- Tire as suas mãos de mim, Kalli. Ele é um demônio em forma de gente! Olha para ele! Ele fala com o vento!

- NÃO ENCOSTA NELE! - puxa o pequeno e coloca atrás de si- se você fizer isso, eu te mato.

- Sua vadia!- da um tapa na mais velha

O silêncio transita no local e um choro curto se inicia...
Era a "família" de hidan. Nessa noite, foi o dia que hidan se deu conta de si mesmo, só tinha 10 anos. Não merecia tudo aquilo. Ver sua mãe morta, pelo seu próprio pai... foi o suficiente para o fim da sua vida particular e emocional.
...
Tempos atuais.

Hidan: Meu pai, sempre foi um cara muito legal, com os amigos dele. Ele trabalhava muito. Muito mesmo... e, nunca deu nenhum tipo de afeto pra mim, nem para minha mãe..

Itachi: Nossa, eu sinto muito.

Hidan: É, mas... um dia, meu pai pegou a minha mae com outro na cama. Ele saiu de casa, bebeu, e quando voltou... Me bateu tanto, e olha que eu não tinha feito nada... Minha mãe tentou conversar com ele mas ele só gritava mais e mais. Até eu tentar intervir e meu pai puxar uma faca e... matar minha mãe.
Eu comecei a correr, pelas ruas escuras... parei quando cheguei o mais longe que eu podia. Eu chorei tanto aquela noite que não podia mais respirar direito... eu decidi, que ser alegre, falante e social, ia diminuir as suspeitas que algo tinha me afetado. Porque quando você é quieto e isolado, as suspeitas aumentam. E eu não queria mais me importar com ninguém, como eu me importava com minha mãe.

Deidara: levanta e abraça hidan- Você é muito forte, e eu te amo muito. Saiba disso. Você não está sozinho nunca. E não precisava guardar isso tudo pra você, hidan...

Hidan começa a chorar e aperta deidara com força, fazendo chorar mais e mais. Sasori faz o mesmo que deidara.

Hidan: E-eu... não choro desde daquela noite. Não lembrava como era isso.

Sasori: Hidan, você é meu irmão. Você, o Deidara, o Itachi... todos vocês que estão aqui comigo. São parte de mim. Você é especial para todos nessa casa. Ok? Eu amo você, eu amo vocês! Eu quero que você saiba que toda essa dor vai passar. E se não passar, não transforma ela em ódio... é a pior coisa que você pode fazer.

Hidan sorri e enxuga as lágrimas e se acalma. Obito aparece e vê que Deidara estava meio emotivo.

Obito: Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Deidara: levanta e puxa Obito pra cozinha

Obito: Oque aconteceu?

Deidara: O hidan só tá desabafando sobre o passado dele. Ele também tá bem nervoso com essa coisa do julgamento. Você sabe disso.

Obito: Ah... nossa. Eu tinha me esquecido completamente!

Deidara: Pois é, então depois você conversa com ele, tá?

Obito: Certo. Tá sendo legal- diz sorrindo

Deidara: Ele é meu amigo! É óbvio que eu vou ajudar. Eu não sou um poço de ódio e rancor.

Obito: Eu sei disso- pega na cintura do loiro

Deidara: Não acredito ainda

Obito: Em que?

Deidara: Que o maior criminoso do Ocidente se tornou um romance do grande delegado chefão.

Obito: ri- a gente não é uma romance. A gente vive um amor, o nosso amor. Você sabe que você é tudo pra mim. Tudo. Tudo que eu tenho. E se for preciso, eu largaria tudo por você. Eu morreria por você. Deidara, quando você tava no hospital, eu tinha crises de choros contínuas. Eu só queria você, você é minha alma, minha pessoa favorita, minha outra metade. Você é o amor da minha vida. E não é sobre tempo, é sobre conexão. Com você eu sei que tudo vai dar certo, tudo...

Deidara fica em estado de choque e abraça o moreno com força

Deidara: Desculpa...

Obito: Deidara, eu te amo.

Deidara: Eu te amo mais...

....

18:30 PM

Zetsu: FILHO DE UMA PUTA!

Pain: Você é muito ruim nisso caralho

Zetsu: EU TO PEGANDO LEVE- ri

  Pain, Zetsu e alguns outros, estavam na sala.
Sasori e Konan estavam fazendo alguns lanches na cozinha.

Konan: Sasori, posso te fazer uma pergunta?

Sasori: Claro- diz cortando tomate

Konan: Você é o Zetsu já transaram?

Sasori: olha pra ela- é... não

Konan: SÉRIO?

Sasori: Ah, sei lá...

Konan: Desculpa falar, mas o Zetsu é um pedaço de mal caminho

Sasori: E como...- diz respirando fundo e cortando

Konan: Vocês deviam tentar fazer. Ele é o ativo né?

Sasori: Com toda certeza é. Olha pra mim e olha pra ele.

Konan anda de costas e inclina a cabeça pra sala, vê zetsu jogando videogame e olha pra Sasori

Konan: É. Agora eu entendi

Sasori: E você? Já transou com o Pain

Konan: Já. Muito

Sasori: Nossa- ri

Konan: Mas tipo, parece que só somos parceiros de sexo. Ele não fala nada, não faz nada e não quer nada. Como que eu vou saber oque fazer?- coloca bolinhos na bandeja

Sasori: Já tentou conversar.

Konan: Não, ele não dá abertura. Será que ele é gay?

Sasori: Ele pode ser bissexual.

Konan: Vou conversar depois.

...

Todos estavam comendo e conversando. Sem o uso de nenhum eletrônico. Todos no chão

Deidara estava sentado ao lado de Obito, Itachi com os pés no colo de kisame, e os outros espalhados.

Pain: Nossa, eu tô cheio

Hidan: Também

Konan; Que bom, o Sasori sabe cozinhar muito bem, eu não sabia disso

Sasori: termina de mastigar e engole- eu aprendi com a minha mãe, ela cozinhava muito bem

Konan: Que legal

Sasori: Uhm

.... Continua

Você está preso em meu coração, em nome da lei. Onde histórias criam vida. Descubra agora