As sirenes estavam tocando, ambulâncias, carro policial e bombeiros estavam ali.
O jornal também.
O lugar foi destruído. Não havia nada, a água? Não sabem aonde foi!
///////Pain- Ei Zetsu
ZB- Oi?
P- Liga a tv aí
ZB- Tá, pronto!
Kakuzu- Gente, o Deidara já voltou? Oque ele foi fazer?
Itachi- Merda né, Deidara sozinho?
Sasori- e se ele for preso? O nosso plano já era!
Konan- Ai que drama, claro que não! Deidara é esperto!
Kisame- Acho bem estranho ele sair assim do anda. Muito suspeito
Itachi-calem a boca! Olha o jornal!Jornalista- Hoje de manhã, aconteceu uma explosão aqui na piscina debet, a mais conhecida é desejada por todos. Infelizmente, algum delinquente jogou 7 bombas aqui.
Foram 10 pessoas feriadas, e 2 mortas.
As câmeras de segurança conseguiram pegar um pouco do rosto do meliante.
Ele tem cabelos loiros, e usava uma roupa toda preta, e uma máscara tb.
Segunda as pesquisas, afirmam que é Deidara, o famoso perseguido e mais procurado do mundo todo! Ele faz parte de uma gangue, mas conhecida com Akatsuki.
A polícia vem a procura dele faz um tempo, caso ache alguém essas características, liga para **********, a polícia oferece a recompensa de 400,000,00 de reais. Vamos fazer de tudo para prendê-lo.Itachi- era só oque me faltava!
Kisame- QUARENTA MIL REAIS?! pra isso eu levo o deidara lá.
Kakuzu- agente tem bem mais que isso kisame, não vai fazer diferença nenhuma.
Konan- Que egoísmo!
Sasori- Sempre amoroso né kakuzu?
Kakuzu- Vai brincar com seus bonequinhos vai!
ZP- Vai chegar sua "grana" podre pra lá o imbecil!
Kakuzu- Aham vou sim, aproveita e vai fumar maconha planta seca!
ZP- E VOCÊ PODE TER UM ATAQUE CARDÍACO? NÉ ? PENA QUE O DEIDARA NÃO TÁ AQUI PRA EXPLODI SEUS 5 CORAÇÕES! VOCÊ É TÃO EGOÍSTA QUE TEM QUE TER 5 CORAÇÕES! SEU MERDA
Sasori- Zetsu, calma! Não vale a pena.
ZB- Calma aí Pretao
ZP- Só não quebro a cara dele pq tô grudando em você, se não, sua cabeça já tava no lixo!
Pain- JÁ DEU!! Já não basta oque temos que lidar daqui pra frente? E vocês ficam aí brigando por uma idiotice?! Me poupe!No mesmo instante, Deidara chega no salão, fazendo todos olharem para ele.
D- Olá olá
Konan- DEIDARA VOCÊ TÁ MUIDO ENCRENCADO!!!!
Pain- SÓ NÃO TE DEMITO PQ VOCÊ É O MELHOR DAQUI!!!
Sasori- EXPLODIR A PISCINA? COM CRIANÇAS LÁ DENTRO?! AGENTE SÓ ROUBA, ROUBA! E TEMOS MOTIVOS, MAS NÃO MACHUCAMOS NENHUM SER HUMANO, tirando alguns aí, MAS NÃO MACHUCAMOS! OUVIU?!
Kakuzu- você tem merda na cabeça né?
ZP- VOCÊ PODIA TER SIDO PEGO! E NOSSO PLANO JÁ ERA!!
ZB- Poxa dei, não faz mas isso, pensa nas consequências. Mas ele n vai fazer mas gente. Né dei?
Deidara- Acabaram?
Todos- NAO!
D- Vocês são muitos exagerados! Só foi um sustinho! Só umas 20 pessoas feriadas, nd de mas.
Konan- e 2 pessoas mortas.. você quer começar outra guerra? VOCÊ QUER?! VOCÊ É UM DELINQUENTE!!! PQ VOCÊ NÃO MORRE?!
Pain- .. Konan, eu acho q você foi um pouco d+..
Konan- NÃO! ELE TEM QUE OUVIR! VOCÊ SÓ FAZ MERDA, PQ NÃO SE EXLODE?! PENSA NAS PESSOAS UMA VEZ NA VIDA SEU MERDA! VOCÊ MERECE SUMIR! VOCÊ SÓ PENSA EM DESTRUIÇÃO, EM EXPLODIR! QUE TAL VOCÊ EXPLODIR SEU CÉREBRO?!
Sasori- JA CHEGA KONAN! VOCÊ QUE TÁ CRIANDO UMA GUERRA AQUI DENTRO!Todos começaram a gritar, falar, ao mesmo tempo..
Deidara tampou os ouvidos e saiu correndo, só sentia as lágrimas escorrendo em seu rosto.
Não sabia que isso faria um estrago tão grande em "casa".Pain- CHEGAAAAA! JÁ DEU! vocês não percebem que estão em um loop?! Para com isso! Isso não vai levar nenhum de vocês a lugar nenhum! Cada um aqui tem que pedir desculpas ao Deidara, principalmente você Konan. Ele errou, mas não é por isso que tem q falar mil coisas ruins dele. Ele não merece morrer. Ninguém aqui merece. Vocês julgaram ele antes de ouvir! Não deixaram ele nem falar um "a" só um oi! Vocês agem como se tivessem 7 anos! Depois falam q são responsáveis, meu cu que são!
Agora um de vocês vai lá e chama o Deidara. Agora!
Kisame- eu vou.
Sasori- Não, eu vou.
Kisame- aí que bommm!!
S- eu hein, só tem maluco...- diz subindo as escadasSasori da mas uns passos e chega ao quarto de Deidara.
Logo encostada na porta e da 3 batidas.
S- DEI, VAMOS! JÁ PASSOU! Dei? COE DEIDA-, GALERA O DEIDARA SUMIU!- fala correndo das escadas
Kisame- OQUE? COMO?
Pain- ERA SÓ OQUE ME FALTAVA!
Kakuzu- mas ele é mt burro! Geral procurando ele! QUE CARA IDIOTA!- bate com os punhos na mesa, fazendo tudo q está em cima cair e tb um barulho mt alto
Pain- CALMA KAKUZU! NAO PRECISA SER ASSIM! AGENTE VAI ACHAR ELE! ELE APARECE AÍ UMA HORA! ELE NÃO É MALUCO ASSIM!
Konan- calma meu amor- chega atrás de Pain e faz um carinho em suas costas e beija seu ombro
Sasori- Mas ele não tem jeito mesmo!
Kisame- ninguém aqui tem, Sasori
Itachi- Eu vou procurar ele!
Kisame- eu vou c/ você!
Itachi- não, eu que vou.
Pain- Você tem certeza? Isso pode te levar a vida!
Konan- Pensa bem Itachi, vai que acontece o pior... Não vou aguentar perder mais um...
Kakuzu- Eu não falo mas nada. Vou tomar banho flw aí!- fala indo embora e sobe as escadas.
Itachi- Kisame, eu que tenho q ir! Não vai acontecer nada, vai ficar td bem, eu prometo!
Kisame- Por favor... eu nao quero te perder...
Itachi- ME PERDER?! Ei, não vai acontecer nada! Para com isso!
Kisame- eu... eu..
Konan- você?
Kisame- eu te amo Itachi, e se acontecer alguma coisa com você eu jamais vou me perdoar! Meu mundo gira c/ o seu...
Itachi- meu tubarãozinho... vai ficar tudo bem! Não se mexe cmg.
Kisame- toma cuidado por favor! Eu te imploro!
Itachi- *faz sim c/ a cabeça e sorrir*...........