duplas | capítulo 1

282 13 3
                                    

Obito estava batendo uma caneta na mesa, estava com os pés em cima da mesa, e ouvindo um rock super alto em seu fone, qualquer um ouvia.
Estava com os olhos fechados e uma cara de cansaço.
Alguém bate em sua porta, claramente ele não ouve. Então batem novamente, não tem nenhuma resposta.
Então a pessoa decide entrar, vendo a situação de obito, logo chegou perto e tirou o fone do moreno. Que logo levantou e disse:

Obito- C TÁ FICANDO MALUCO KAKASHI?!
K- Abaixa a bola aí que agente tem mais um caso, e você e aí todo largado, você tem sorte de eu ser o delegado.
O- tanto faz, vamo logo resolver essa porra.

Os dois caminham até a sala de reunião. Aonde encontram, Iruka, Tsunade, Jiraya, Asuma, Guy, Kurenai e Orochimaru.
Eles encaram Obito com uma cara não muito boa, então, Orochimaru decidi abrir a boca.

O- Você está atrasadíssimo.
OB- Vamos logo com isso, qual é o caso.
K- Bom, um grupo de jovens, assaltaram alguns comércios da cidade. Aparentemente eles andam em duplas e se dividem para roubar cada lugar sem ser pegos.
Nós deixamos eles irem, como forma de estratégia.
I- E agora, uma das duplas, assaltaram uma escola, roubando alguns troféus, dinheiro, e até mesmo a comida.
T- isso está indo longe de mais!
A- Calma Tsunade, gritar não vai resolver nada.
K- E como eu estava dizendo, conseguimos pegar o rosto de um membro, ele é o mais procurado é super temido, o nome dele é Deidara, não sabemos o sobrenome mas provável que seja do Nukenin.
Aqui está o folheto que distribuímos a procura dele, nosso alvo principal é Deidara.

Kakashi coloca o papel em cima da mesa e Obito observa.

O- Cara de safado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O- Cara de safado. Deixa comigo, vamos fazer o seguinte: Cada um vai em duplas, e eu vou determinar a cada um de vcs fiquem responsáveis por uma dupla. Vamos se dividir e ir a todos os pontos de suas duplas correspondentes.
Vamos lá.
Asuma e Kurenai , preciso que vocês fiquem com Hidan e Kakuzu.
Orochimaru e Guy, vocês ficaram com Itachi e Kisame.
Iruka e Kakashi, ficaram com Pain e Konan
Jiraya e Tsunade, ficaram com Sasori e Zetsu.
E eu com Deidara.

K- Você sabe que o Deidara não trabalha sozinho né? A dupla dele é com o Sasori.
O- sim, mas vamos determinar assim. Começamos amanhã às 8:40. Eu fico com esse papel, bom descanso.
—————quebra de tempo————-

Já era 6:30, Obito estava pensativo, andando, chegando na delegacia.
Ele morava perto então, decidiu ir a pé.

Chegando lá, já havia grande quantidade de prisioneiros, gente gritando, e rindo que nem psicopata.
Obito, entrou na sua sala, e abriu algumas pastas, que estavam em cima de sua mesa.
No mesmo instante, Kakashi aparece atrás do mesmo, bebendo uma caneca de café.

K- São as informações de cada um, eles já foram presos aqui, alguns.
O- Hm, vou dar uma olhada, de isso para cada um responsável pela dupla importante. Já ligou para a investigadora?
K- Já sim, ela jaja está chegando.
O- Ótimo. Vamos começar essa semana com um belo caso. Vai ser cansativo!
K- sim... já viu a ficha de Deidara?
O- não, vou ver agora.
K- Vai ficar surpreso- diz dando um gole no líquido.
O- EX-CHUNIN?!
K- uhum
O- que traidor...
K- ele sempre foi, diz pain que ele entrou pra academia pra ser espião.
O- interessante... habilidades: rápido, raciocínio lógico, bom em matemática... é ele tem uma ficha muito boa. Pontos fracos: Passado...? Como agente vai saber?
K- Não sei, mas mexer com os traumas dele, faz a mente dele cair e parar de funcionar.
O- ótimo saber! vamos para a sala de reunião.
K- Claro, tá na hora.

Chegam na sala, já estavam todos lá. Inclusive a detetive que ajudaria no caso.

Obito- bom, que bom q estão todos presentes, vamos lá. Asuma, qual foi o último ataque da sua dupla?
A- Banco CMS, roubaram computadores, dinheiros, e informações.
O- Ok, vão até esse banco, e tentam capitar algo! Agora!
A/K- Sim senhor!- saem do local
O- Jiraya e Tsunade?
J- Foi em um restaurante, eles roubaram o caixa e alimentos.
T- E alguns itens das pessoas, como celulares, carteiras, bolsas...
O- Já sabem oque fazer.
J/T- Sim senhor!- Saem do local
O- Kakashi e Iruka?
I- O último ataque foi em uma casa, aparenta ser de uma senhora de idade.
K- e eles roubaram a casa toda, e essa senhora está no hospital, e a casa foi vendida.
O- Vocês são espertos, agora vão!
I/K- Sim senhor- saem do local
O- Orochimaru e Guy?
Or- Eles atacaram em um aeroporto, aparentemente queriam assaltar uma loja de coisas caras.
G- E também roubaram alguns passaportes.
O- Vão.
O/G- sim senhor!- saem
O- Bom, só ficou eu e você Sakura.
S- veja bem, eu já venho estudando essa gangue faz tempo. Mas como seu alvo é Deidara vou dizer.
Ele é um revoltado e sofredor, ele aparentar ter problemas mentais e é super dotado.
Ele sempre tenta assaltar algum lugar que lhe der lucro, como bancos, escolas.
Ele nunca afeta ninguém fisicamente.
Ele gosta de surpresas e é bem esperto. Não o subestime, não será fácil prender esse maluco.
O- Eu sei, mas é só atirar no crânio dele, pronto.
S- Ele é ótimo em desvios, e consegue afastar uma bala em movimento só com um peteleco.
O- Veja só... Vou começar agora em busca dele. Qual é o próximo alvo dele?
S- ele gosta de seguir ordens numéricas, como números das casas, ceps, número da rua.. o último local que ele apareceu, tinha o número 344, provavelmente, segundo a ordem da cidade, ele irá na prefeitura, nª 345.
Mas também pode ser que engane, e vá para a 343, que seria o hospital.
O- Ótimo, ele ama atacar que horas?
S- normalmente é a noite. Sempre as 22:00, e ele termina às 22:50, em ponto.
O- .. entendido. Você tem alguma ideia aonde é o esconderijo deles?
S- Bom, pelos os meus estudos, é no subterrâneo da cidade. Mas por onde se entra eu não faço ideia.
O- Ok, vou te ligar de noite, vou me preparar.
S- Fechado, até senhor.
O- Hm.

Você está preso em meu coração, em nome da lei. Onde histórias criam vida. Descubra agora