Acidente| Capítulo 6

94 6 2
                                    

Obito Pov:

1 semana tinha se passado... Desde que conversei com Hidan... Eu fiquei com esse papo martelando na minha cabeça...
Como alguém é capaz de machucar um ser humano assim...
Agora, estou sentado na minha cadeira, do meu escritório na delegacia.
Com as mãos juntas e olhando pra baixo. Pensando nisso tudo...
-vou ligar a tv...*pega o controle e liga*
Repórter: Olá, bom dia! Hoje estamos aqui no hospital Flores Brancas, em Tokyo. Na rodovia 334, aconteceu um acidente de carro. Onde um caminhão de frutas, batem com 4 carros, 2 motos, no total, tinha 17 pessoas.
5 foram mortas, 7 feridas e mais 5 caíram para fora dos veículos e acabaram falecendo.
Nas motos havia 1 em cada moto. Os 2 forma salvos, mas estão feridos. Os caminhoneiros faleceram. Todos feridos foram encaminhados para este hospital, alguns estavam vivos, mas ao caminho para cá morreram. No caso, 3 pessoas. Recebemos a informação que um motoqueiro já está estável, mas o outro está em caso grave. Para mais informações acesse www- *desliga tv*
Obito- Que desastre! *alarme de segurança começa a tocar*
Tsunade- *abre a porta* CHEFE! *fala ofegante* O HIDAN FUGIU!
O- FUGIU?!
T- AHAM, AGORA AGENTE TÁ ATRÁS DELE, ele ouviu a tv e ele correu, destruiu o portão e saiu!
O- Mandem as buscas atrás deles. Vou resolver uma coisa.
T- Sim senhor.

Obito corre diretamente para sela de Hidan, e não o encontra lá. Já fica preocupado, e começa a ligar os pontos...

O- ele fugiu.. mas... eu... *sobe as escadas e volta para cima*

Kakashi- Tudo pronto?
Tsunade- Sim
Jiraya- Tô pronto
Iruka- Bora.
Obito- Oque vocês pensam que estão fazendo?
Kakashi- Vou atrás do imbecil do Hidan.
Tsunade- Kakashi!
Kakashi- Ue, é oque ele é
Obito- eu vou com vocês. É lei.
Kakashi: Tanto faz. Vamos!

Os 5 saem da delegacia e entram no carro da polícia. Kakashi liga a sirene e vão em busca de hidan.

Kakashi- Esse filho da puta vai ganhar mais 10 anos de prisão. Vai apodrecer lá. *diz ligando a seta*
Obito- Calma kakashi. Você não sabe o motivo! Pra que essa raiva toda? Você ou menos o ouviu. Ele teve um passado difícil. Não foi atoa que entrou para o mundo do crime. O hidan não merecia estar lá. Ele merece uma segunda chance. Você julga tanto as pessoas, que esquece de agir e pergunta. Muda esse seu jeito.

Nesse estante, kakashi suspira e liga o rádio.

Tsunade- Gente, o Hidan pode ter voltado pro esconderijo da Akatsuki. Agente chegou perto de lá uma vez né?
Iruka- Sim!! Eu tenho a localização salva aqui.
Jiraya- Então liga.
Iruka- Kakashi?
Kakashi- Oque ?
Iruka- Liga o localizador? Por favor?

Kakashi liga de um jeito grosso. Demonstrando raiva.

Obito- Aqui, fica perto da floresta Aiko.
Tsunade- Nossa! Muito longe.
Iruka- Espertos

No momento em que falavam, a repórter começou a falar.
Pelo rádio do carro. Todos olham pro objeto para ouvir.

Repórter- Aqui no centro de Tokyo, avistamos um jovem de cabelos brancos, estava usando roupas de baixa renda.
Ele estava correndo, e sem querer, esbarrou em uma senhora de idade. E ela acabou caindo dentro do bueiro.
Felizmente, os bombeiros já estão no local para a retirarem a senhora do bueiro.
A senhora acabou quebrando a coluna e quebrando uma perna.
Como ela entrou lá dentro, ninguém sabe.
As câmeras de segurança, avistam que estavam limpando o bueiro, e deixaram ele aberto para lavagem do local.

Kakashi- Nossa a pessoa é muito azarada pra cair dentro de um bueiro, pqp
Obito- Vamos para o centro agora!
Tsunade- Por que?
Obito- Vocês não ouviram ? Era o Hidan! "Um jovem de cabelos brancos, com roupas de baixa renda", só pode ser ele!
Iruka- Tem razão!!! Vamos!
Jiraya- Mas se não for?
Obito- Se não for agente arranja uma desculpa.

Centro De Tokyo- 16:10

Obito- Estaciona aqui! Tá maluco? Fica perto de bar?
Kakashi- Só sabe mandar né?
Obito- *revira os olhos e sai do carro*
Kakashi- *bate a porta do carro com força*
Iruka- Nossa, tem geladeira não??
Kakashi- Cala a boca.
Jiraya- Só faz cara de brabos. Assim eles dão mole.
Obito- Aí que sol do caralho...
Iruka- toma *da óculos de sol pra Obito*
Obito- Pra mim?
Iruka- Emprestado.
Obito- Valeu.
Tsunade- Agente tem que procurar ele. Ou melhor, tenta vê se alguém viu a direção que ele foi.
Jiraya- Tem razão. Aiii Açaí!! *vai até sorveteria*
Tsunade- JIRAYA!!! *corre atras dele*
Iruka- Vam-
Obito- Vamos. Agente encontra eles depois.
Kakashi- Uhum
Iruka- Mas-
Kakashi- Não reclama!
Iruka- Eu só ia perguntar pq agente não vai atrás deles, e vamos juntos? Agente é uma equipe ou nao é? Tudo bem, está faltando alguns, mas viemos em grupo então vamos atrás deles. Trabalho em equipe é essencial para polícia.
Obito- Uau!
Kakashi- Tanto faz!
Iruka- Vamos.

Os 3 caminham até a sorveteria, onde veem Jiraya enchendo seu açaí de calda.
E tsunade com cara de desespero.
Obito- Agente perdeu totalmente o foco da busca
Kakashi- Bora Jiraya!
Jiraya- Aaa, deixa eu só colocar jujuba... morango... granola...
Iruka- aí... isso tá virando uma gororoba...
Tsunade- *faz ânsia de vômito*
Kakashi- Vocês são ridículos...
Obito- Jiraya, vamos!
Jiraya- Aff! NUTELLA!!
Todos menos Jiraya- CHEGA!
Jiraya- Tabom, desculpa!

Depois de pagar, Obito olha ao redor e não vê movimentação suspeita.
Logo vê um senhor, parado, contando seu dinheiro. Obito logo vai em sua direção.

Obito- Boa tarde, o senhor pode me dar uma informação?
Sr- Claro meu filho
Obito- Então, o senhor por acaso tem alguma relação com a senhora que caiu no bueiro?
Sr- ela é minha esposa
Obito- A sim! Perdão, qual o nome do senhor?
Sr. Tekaro
O- A ok. Sr. tekaro, você viu para qual direção o rapaz que esbarrou na sua mulher, foi?
Sr. Tekaro- Olha, eu não observei muito, tanto que fui ajudar ela, mas acabei olhando sim. Ele pediu desculpa, correndo, e seguiu reto. Até que chegou lá no final, e virou à esquerda. Aí eu não sei mas. Me desculpe!
O- Muito obrigado! O senhor ajudou muito!
Sr. T- Não tem de que meu filho.
O- O senhor precisa de alguma ajuda? Com sua esposa?
Sr. t- Não nao, está tudo bem. Ela está no hospital, vai ficar bem!
O- ok então. Qualquer coisa, é só ir na delegacia, ok?
Sr. t- ok! Arigato.
O- Passar bem.

Obito volta pra sorveteria e fala para seus colegas oque falou com o Senhor.
Eles vão a direção que Tekaro disse.

continua...

Você está preso em meu coração, em nome da lei. Onde histórias criam vida. Descubra agora