Introdução

2.4K 153 52
                                    

Entendendo o meu universo ABO:

• 🍂 •

Destinados existem. São almas ligadas destinadas a se encontrarem em algum momento da vida.

❥ Não há nenhum padrão que prove que somente alfas e ômegas são destinados a alguém.

A Marca existe tanto para alfas quanto para omegas. A marca ômega é feita na orelha do alfa, ligando-o a ele. A marca alfa é feita no espaço entre o pescoço e o ombro.

❥ Um alfa marcado só pode ter um ômega a vida inteira, com exceção da morte do parceiro, onde a marca se desvanece aos poucos — aos que sobrevivem a dor da perda. Um ômega marcado pode ter a marca substituída caso ele permita que outro alfa cubra a marca anterior.

❥ Os alfas só podem marcar um ômega por vez. Os ômegas podem marcar mais de um alfa, desde que não estejam marcados.

Marcas forçadas são temporárias, tanto para alfas quanto para ômegas.

Enlace é o nó que surge na base do pênis do alfa que prende o órgão no interior do parceiro. Esse processo normalmente acontece durante o cio ou quando há cópula com um parceiro destinado. O alfa sente quando vai enlaçar.

❥ O período de gestação de um ômega dura entre cinco e sete meses. Betas tem o período de gestação normal de um ser humano.

Alfas e ômegas lúpus são pessoas ligadas ao seu lado "animal" mais intimamente, concedendo-lhes algumas características superiores a de outras pessoas. Algumas enredos também os chamam de Alfas e Ômegas dominantes.

O cio de um alfa pode durar até três dias e de um ômega depende do ciclo hormonal: um ômega comum pode ficar entre dois e três dias no cio; um ômega lúpus pode ficar até cinco ou sete dias no cio. Os períodos de calor podem ocorrer entre duas e três vezes por ano.

❥ Com o cio, ômegas só são férteis durante esses períodos de calor, ou seja, seu sistema reprodutor não funciona como das betas. Eles só ovulam nos cios, portanto, este é o único momento em que uma gravidez pode ocorrer.

❥ O subgênero se manifesta normalmente quando a pessoa alcança os quinze anos de idade, mas pode surgir um pouco antes ou depois para alguns.

❥ A herança genética influencia muito no subgênero da criança, mas é possível que um casal Beta tenha um filho alfa ou ômega se eles possuírem genes presentes em seu material genético.

Alfas e ômegas lúpus não são extremamente raros, mas não são comuns. Eles são combinações de dois genes dominantes (AA) enquanto as pessoas comuns estão nas combinações (aa e Aa).

❥ Betas com herança genética possuem um gene lobo, recessivo ou dominante, que não se manifesta. Caso seu parceiro também doe um gene para o bebê, ele pode ser dominante (AA) ou comum (aa, Aa), a depender do gene herdado.

Betas são imunes à influência dos feromônios de alfas e ômegas, com exceção de Betas com algum gene não manifestado, que podem sentir desconforto na presença de feromônios muito intensos.

Supressores funcionam não apenas para controlar o cio, mas para esconder os feromônios. Existem supressores específicos para controle de natalidade.

❥ Betas machos não engravidam, apenas as fêmeas.

• 🍂 •

Como eu provavelmente esqueci alguma coisa, me lembrem o que falta explicar ali em cima, pra eu adicionar e fazer um guia completinho :D

War of Hearts (KimMacau)Onde histórias criam vida. Descubra agora