Extra 5: AUM; Castigo

806 61 97
                                    

Eu não posso deixar de errar na escuridão
Porque estou sendo vencido nesta guerra de corações

Eu não posso deixar de errar na escuridãoPorque estou sendo vencido nesta guerra de corações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL – Capítulo adicional

⚠️Alerta: Muito dirty talk⚠️

Domingo, quase onze horas da noite. Mile está suado, os três primeiros botões da camisa abertos e um sorriso vacilante no rosto. O homem da barraca de tiros está dando instruções para Jeff, Ta e Bible, para que os garotos não deixem ninguém cego enquanto tentam atingir uma das placas de prêmio na outra extremidade. Apesar dos sorrisos expectantes dos garotos, principalmente do adolescente, Mile pensa que foi uma péssima idéia sair de casa naquela noite.

Apo está parado ao seu lado, digitando alguma coisa no celular, enquanto Us está na outra lateral, abraçando-o pela cintura. O ômega respira fundo, engole em seco e tenta sustentar o sorriso no rosto quando Jeff olha para ele animado, após ter acertado um dos melhores prêmios.

— Muito bom, filho. Você foi incrível — comentou, seguindo dos aplausos de todos os demais em comemoração, principalmente de Us e Apo, que soltaram alguns gritos que deixaram o rapaz envergonhado. — Quer tentar de novo?

— Tio! — Bible chamou, levantando a mão para chamar atenção. — Posso tentar também?

— Claro — incentivou, vendo Jeff entregar o rifle na mão do primo e ajudá-lo a arrumar a pontaria.

Mile mordeu o lábio, fechando os olhos com força e cambaleando no lugar. Uma gota grossa de suor escorreu de sua testa até o queixo.

— Tudo bem, amor? — Apo perguntou, preocupado, colocando a mão em seu ombro. Us acariciou sua cintura, depositando um beijo em seu pescoço.

— Você parece estar se sentindo mal — comentou o beta. — Quer ir pra casa?

— Não — respondeu com dificuldade, voltando a sorrir. — Está tudo ótimo.

Ele se concentrou bastante em manter a postura por mais um tempo, acompanhando os garotos em mais alguns brinquedos seguido dos namorados, Us o ajudava a firmar o corpo quando cambaleava e Apo não largou o celular em momento algum do passeio.

Em dado momento da noite, Bible quis ir na casa assombrada mas a fila estava enorme, então Apo sugeriu deixar os garotos na fila para que eles pudessem ir na roda gigante enquanto isso. Após infinitas recomendações para Jeff e Ta cuidarem de Bible e não saírem dali sem eles, Mile seguiu os namorados para a bendita roda gigante sem conseguir retrucar algo sobre isso. Estava trôpego e sentia fraqueza mental e física, tanto que sequer percebeu o tempo passar enquanto compravam os ingressos e esperavam na fila, ou quando Apo sumiu alguns minutos e voltou infinitamente mais sorridente.

Entraram juntos em uma cabine em formato de contêiner, sentaram-se com Apo ao seu lado e Us na cadeira de frente para eles. A máquina começou a girar, distanciando-se do chão, então Mile se sentiu confiante para relaxar contra o lugar e soltar um gemido que soou alto demais, por isso foi suprimido pela mão do alfa.

War of Hearts (KimMacau)Onde histórias criam vida. Descubra agora