Capítulo 03
Os quatro entraram no carro e foram para casa.
Ninguém dizia uma palavra vendo o estado que Xiao Zhan estava.
Sabiam que alguma coisa aconteceu mas deixariam pra perguntar outro dia.Xiao Zhan foi deixado na casa de seus pais onde pegou seu carro, seu filho e foi embora.
Ao chegar em casa pegou Sizhui no colo e o levou para cama.Sizhui:_ Papai! você chegou?
Zhan:_ Oi filho... Desculpa a demora.
Sizhui:_ Hmmm papai... Que cheiro bom na sua roupa.
_ Tem o cheiro do pap... 😻Zhan:_ Que cheiro filho? 😳
Neste momento Xiao Zhan cheirou sua própria camisa e sentiu o delicioso cheiro do perfume do cara que o fez perder o juízo.
Sizhui com muito sono não continuou sua fala. Abraçou seu pai e adormeceu.
Xiao Zhan mal dormiu a noite lembrando do beijo.
Não se conformava que ficou excitado com um homem.Pensamentos de Zhan...
_ Só posso estar louco... A seca é tanta que meu corpo reagiu até com um homem.
Que beijo... Nunca beijei alguém daquele jeito.
Se ele fosse uma garota, com certeza seria a mulher ideal.
A mamãe perfeita para meu filho. 😍Os dias foram passando...
Xiao Zhan não dizia uma palavra sobre aquela noite.
Seu irmão e amigos estavam incomodados com o silêncio.Xiao Zhan a cada dia lutava contra um conflito interno que se formou.
Não conseguia esquecer o beijo.
O cheiro do perfume ainda estava impregnado na sua camisa que não conseguiu colocar para lavar.
Pra tentar esquecer, resolveu sair com uma garota para um encontro.
No restaurante enquanto a garota falava sem parar, sua mente estava longe.
Após o jantar foram para uma boate onde dançaram e mais um monte de histórias eram contadas.
Xiao Zhan não conseguia prestar atenção em nada que a garota dizia.
Um certo homem sexy não saía de sua cabeça.Durante uma dança a garota se aproximou para lhe dar um beijo.
Xiao Zhan não sabe explicar porque fez aquilo.
Impediu a mulher de se aproximar e pediu desculpas dizendo que estava na hora de ir.
Deixou sua acompanhante em casa e foi embora sem dar ao menos um selinho.
Tudo que vinha em sua mente era o beijo doce daquele cara.Xiao Zhan achou que estava enlouquecendo.
Precisava se abrir com alguém.
Estava muito confuso e irritado com tudo isso.Dois meses havia se passado e Xiao Zhan continuava na mesma.
Resolveu que precisava se abrir com seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem procurar te encontrei
FanfictionUm hétero extremamente dedicado ao trabalho espera encontrar a mulher ideal. Uma aposta entre amigos bagunça sua mente da noite pro dia. Um Gay com uma vida um tanto curiosa. Durante o dia extremamente sério, comportado e um professor dedicado. A...