Meu presente é você

547 105 56
                                    

Capítulo 12

Xiao Zhan subiu as escadas correndo... precisava se explicar sobre o mal entendido.
Ao chegar no Deck a porta estava encostada.
Yibo não a travou, sabia que seu amado viria atrás de si.
Não tinha intenção de afastá-lo, pelo contrário...
Desejava muito ouvir o que ele tinha pra dizer.

Yibo não duvidava do amor de Zhan por ele, somente ficou um pouquinho chateado por imaginar que Zhan o pediu em namoro sob pressão.

Zhan entrou no Deck se deparando com Yibo encostado na sacada olhando o céu.
Ao se aproximar o abraçou por trás de forma apertada.
Tinha medo de Yibo o afastar.

Zhan:_ Você lembra tudo que eu lhe disse no dia em que te pedi em namoro?
_ Eu fui sincero em cada palavra.
_ Sempre busquei pela esposa perfeita que amasse meu filho e me ajudasse a criá-lo.
_ As buscas foram em vão porque a mulher perfeita nunca existiu.

" Sem procurar te encontrei "

_ Você é a pessoa perfeita para mim.
_ Eu amo você com todas as minhas forças.
_ Saber que meu filho te ama e aceita nosso relacionamento é o que importa.
_ Não vou negar que fiquei com medo, apreensivo e por um segundo deixei pensamentos negativos me dominar.
_ O medo de pedir você em namoro e ser rejeitado pelos meus pais me fazia ser um covarde.

_ Não posso culpar Hao Xuan do que fez, devo agradecê-lo... Se não fosse a ajuda dele talvez eu continuaria sendo um covarde.
_ Quero que saiba que sempre desejei estar ao seu lado, em nenhum momento duvidei que nosso amor é real.
_ Eu te pedi em namoro porque te amo.

" Eu amo você "

Neste momento Yibo se virou com os olhos cheios de lágrimas, não de tristeza mas de alegria.
Tinha certeza que seu amado o amava de verdade. Na verdade sempre soube que seu homem era sincero mas agora toda a pequena partícula de dúvida se acabou.

Yibo o abraçou fortemente e os dois choraram.
Essa conversa serviu para fortificar ainda mais o amor que já era extremamente enraizado em seus corações.
Em suas mentes só uma coisa passava...
Desejavam ser um do outro para sempre.

Yibo:_ Eu te amo amor!
_ Nunca duvidei do seu amor e sinceridade.
_ Obrigado por me mostrar o quanto nosso amor é verdadeiro.
_ Você é e sempre será a pessoa certa para mim.

" Minha alma gêmea "

Um delicioso beijo cheio de amor e carinho foi dado ali. O beijo iniciou calmo e cheio de sentimentos.
Um acariciava o outro de forma extremamente carinhosa, seus lábios se deliciavam com o sabor inexplicável daquele beijo.

Não demorou muito para o beijo se tornar quente e cheio de movimentos sexy.
Yibo chupava o lábio inferior de Zhan dando mordidinhas.
Lambia a pintinha sexy em baixo dos lábios descendo para o pescoço causando grande excitação.
Zhan virando seu homem de costas devorou seu pescoço e nuca enquanto suas mãos trabalhavam de forma rápida.
Uma foi para baixo da camisa acariciando seus mamilos arrepiados e a outra mergulhou para dentro da calça massageando um pau duro e inchado de desejo.
Yibo precionava seu corpo junto ao de Zhan em busca de mais contato.
O membro duro e dolorido de Zhan esfregava na bundinha farta de Yibo causando uma explosão de sentimentos.
Tudo que mais desejavam era se entregar ao prazer até não aguentarem mais.

Sem procurar te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora