Capítulo 11
A semana começou animada, o amor estava no ar.
Wang Yibo chegou na escola com um sorriso enorme pois agora carregava em seu dedo uma linda aliança de compromisso.
Anel esse que não passou despercebido pelo prof de educação física.LiBowen, professor Ed física.
Li:_ Bom dia prof Wang!
_ Vejo que está de bom humor.
_ Está aliança é pra me afastar de você?Yibo:_ Bom dia prof Li!
_ Realmente estou com um ótimo humor.
_ Está aliança não é um enfeite para afastar ninguém.
_ Ela é o símbolo do amor entre meu namorado e eu.Li:_ Não minta pra mim... eu sei que você está solteiro.
_ Me diz... quando vai aceitar meu convite para jantar?Yibo:_ Olha prof Li, eu já te disse um milhão de vezes que não sairia com você.
_ Você acha que agora que estou com o amor da minha vida vou aceitar?
_ Eu gosto muito de você, mas como colega de trabalho, não vamos misturar as coisas.Sizhui:_ Titio Gege!
Yibo olhou para trás e se deparou com dois par de olhos irritados em ver Yibo acompanhado.
Yibo:_ Sizhui! Xiao Zhan!
O professor que não é nem um pouco burro percebeu na hora os olhares de Yibo e o pai do aluno.
Li:_ Bom-dia Sizhui! Não vai me apresentar seu pai?
Yibo:_ Bom-dia anjinho! Dormiu bem?
Yibo abraçou e beijou seu filhinho com carinho.
Se aproximou de Zhan e o beijou na frente de Li.
Yibo não queria expor seu romance na escola mas percebeu que o professor se tocou.
Resolveu por um ponto final neste prof grudento.Zhan:_ Bom-dia amor! Saudades. ❤
Yibo:_ Bom-dia! Eu amei te ver. ❤
_ Hoje é o primeiro dia que te vejo trazendo Sizhui pra escola.Sizhui:_ Papai! Esse é o meu prof de educação física o Sr LiBowen. 😏
Zhan:_ Como vai professor?
_ Sou Xiao Zhan, pai de Sizhui e Namorado de Yibo.Li:_ Vou bem obrigado!
_ Prof Wang! Não sabia que namorava um pai de aluno.Yibo:_ Pois agora sabe! Sendo assim peço que não insista mais em me convidar pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem procurar te encontrei
FanficUm hétero extremamente dedicado ao trabalho espera encontrar a mulher ideal. Uma aposta entre amigos bagunça sua mente da noite pro dia. Um Gay com uma vida um tanto curiosa. Durante o dia extremamente sério, comportado e um professor dedicado. A...