Ciúmes do professor

655 124 74
                                    

Capítulo 05

A semana começou e pela manhã bem cedo Xiao Zhan já estava sorrindo.
Ao ver as horas em seu celular, se deparou com uma mensagem bem fofinha de seu amado.

" Bom-dia amor!
Que seu dia seja repleto de alegria.
Estou ansioso para nosso próximo encontro.
Beijos de seu Wang Yibo"

Xiao Zhan ao ler sorriu largo.
Nunca se sentiu tão empolgado com alguém como estava com Yibo.
Imediatamente mandou a resposta, parecia um adolescente com seu primeiro crush.

" Bom dia amor!
Que seu dia seja abençoado!
Estou com saudades...
Ansioso para continuarmos de onde paramos.
Beijos de seu Zhan "

Escritório...

Hao Xuan:_ Queria falar comigo Zhan?

Xiao Zhan:_ Sim amigo! É um assunto particular e acho que só com você consigo falar sobre isso.

Hao Xuan:_ Deixe-me adivinhar... 🤔
_ Está pensando em transar com o seu homem mas não sabe como começar, como reagir, ou se será ativo ou passivo.
_ Acertei? 😏

Xiao Zhan:_ Puxa! Você é vidente?
_ Leu meus pensamentos. 😊

Hao Xuan:_ Olha Zhan... vamos por partes.
_ Primeiro, você não precisa se preocupar em como começar ou como reagir porque o momento especial brota naturalmente.
Uma coisa leva outra e quando menos perceber estará tão excitado que quem vai fazer o quê se torna o menor problema.

Xiao Zhan:_ Mas... e se eu querer ser o ativo e ele não aceitar, o que eu faço? 😳

Hao Xuan:_ Pelo tempo de experiência que tenho, posso te afirmar com certeza que ele vai aceitar.
_ Ele sabe que você sempre foi hétero...
Pode ficar tranquilo que por mais que ele seja ativo, se realmente gosta de você, vai ceder. 😉
Mas pra frente se vocês continuarem com esse rolo você pode se esforçar um pouquinho em inverter as posições.

Xiao Zhan:_ Você já foi passivo alguma vez?

Hao Xuan:_ Claro amigo! Quando a gente ama de verdade as posições de quem faz o que, é o de menos.
_ Mas particularmente eu prefiro ser ativo.
É por isso que quando saio com alguém procuro os homens que eu acho ser passivo.

Só você experimentando as duas posições pra saber qual gosta mais. 😁

Xiao Zhan:_ E se eu gostar somente de ser ativo?

Hao Xuan:_ Aí vocês entram em um acordo.
_ Um dia um, outro dia o outro.
Ou se a noite for intensa podem revezar a cada rodada.
Captou a mensagem? 😏

Xiao Zhan:_ Sim! Com certeza Captei.
_ Por favor! Não comente com ninguém sobre isso.
Já foi muito difícil ter coragem de falar com você, estou com muita vergonha. 🙈

Sem procurar te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora