Capítulo 13
" Meu presente é você Mamã "
Yibo ao escutar seu pequeno se derramou em lágrimas.
Seu desejo era ficarem juntinhos para sempre, segurar seu anjinho no colo e não soltar nunca mais.Puxando Sizhui para seu colo o abraçou com muito carinho.
Xiao Zhan que assistiu todo o diálogo escondidinho na porta, ficou emocionado com a atitude de seu filho.
Precisava tomar uma providência...
Amava Yibo com toda as suas forças e seu filho sonha com o dia em que seu Mamã fique com eles para sempre.Xiao Zhan decidiu que neste um mês faltando para o aniversário de Sizhui, convenceria seu amado a morarem juntos.
Fingindo que não ouviu nada, entrou no quarto com uma enorme bandeja de café da manhã.
Zhan:_ Bom dia meus amores! ❤
_ Hoje o café da manhã será servido na cama para os dois.Sizhui e Yibo desgrudaram do abraço e disfarçadamente secaram as lágrimas.
Sizhui:_ Bom dia papai! ☺
_ Estou morrendo de fome.
Deu um beijinho e um abraço caloroso.Yibo:_ Bom dia amor! ❤
_ Obrigado pelo café... na próxima vez que eu dormir aqui, vou preparar o café para vocês.
Estou sendo muito mimado por vocês dois, vou ficar mal-acostumado.
Deu um demorado selinho no seu amor.Os três tomaram café juntinhos e colocando a bandeja no chão, se aninharam bem juntinhos com Sizhui sendo esmagado no meio.
O domingo estava chuvoso e os três passaram o dia assistindo filmes e engordando com lanches, pipocas e pizza no jantar.
Novamente o ar de tristeza se fez presente quando Yibo os abraçou com força se despedindo para ir embora.
Sizhui deu um beijo em seu Mamã e saiu com os olhinhos chorosos para o quarto.
Não queria chorar na frente de seus papais.Zhan:_ Tem certeza que vai de Uber?
_ Eu adoraria te levar.Yibo:_ Tenho amor! Já está bem tarde.
_ Você precisa descansar para o trabalho amanhã.Zhan:_ Está bem então.
_ Boa noite Amor!
Eu amo você! ❤Yibo o puxando para seus braços o beijou profundamente.
Quando o ar faltou um abraço apertado foi dado.Yibo:_ Boa noite Amor! ❤
_ Eu te amo! Vou sentir sua falta. ❤Zhan:_ Eu também!
O mês passou rápido... Zhan e Yibo cada dia mais apaixonados, se amavam como loucos.
Com eles não existia esse negócio de um ser só ativo ou passivo.
Na hora do prazer se entregavam por completo .
Sempre tinham duas ou três rodadas de sexo repleto de pura paixão.
Invertiam as posições para que ambos ficassem completamente satisfeitos. 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem procurar te encontrei
FanfictionUm hétero extremamente dedicado ao trabalho espera encontrar a mulher ideal. Uma aposta entre amigos bagunça sua mente da noite pro dia. Um Gay com uma vida um tanto curiosa. Durante o dia extremamente sério, comportado e um professor dedicado. A...