Capítulo 04
Duas semanas se passou...
Xiao Zhan não conseguiu ir antes ver seu homem secreto.
Sizhui estava doentinho com gripe e Xiao Zhan cuidou dele com muito carinho.Meng Ziyi decidiu se divorciar de Xiao Zhan e mudar para um apartamento só seu.
O divórcio foi feito de maneira discreta onde somente os pais e amigos íntimos ficaram sabendo.
Sizhui a via como titia Meng, achava que ela era irmã de seu pai.
Meng tinha muito carinho por Sizhui mas o via como um sobrinho.
Meng acredita que seu corpo serviu de incubadora para gerar o filhinho de seu amigo.
Não estava arrependida e desejava que Xiao Zhan encontrasse a pessoa certa para o ajudar a criar Sizhui.Meng nos últimos dias estava se sentindo bem desconfortável em morar alí.
Sua namorada queria vir passar a noite com ela mas devido a falta de privacidade sempre acabavam deixando pra lá.Xiao Zhan não se importou de Meng ir embora, amava sua amiga como uma irmã e estava feliz que enfim saiu do armário.
Revelou a verdade para seus pais, se divórciou e assumiu sua namorada publicamente.
Xiao Zhan estava orgulhoso da coragem de sua amiga.
O fazia pensar na sua situação...
As duas vezes que esteve com Yibo foi muito bom e prazeroso mas jamais o assumiria.
O medo da rejeição da família, das pessoas homofóbicas e principalmente da reação de seu filho se souber que o pai está saindo com alguém do mesmo sexo o deixava apavorado.Uma grande confusão e medo de ser descoberto em uma boate gay aos beijos com um cara o fazia pensar se deveria arriscar.
Mas ao mesmo tempo as lembranças da boca gostosa de Yibo o beijando, das mãos fortes o acariciando o fazia querer continuar.
Não sabia se estava carente ou se alguma coisa estava realmente mudando dentro dele só queria ter mais daquele contato.
Enquanto fosse só pegação, sem compromisso, sem perguntas, sem misturar as vidas pessoais ficaria tudo bem.Sábado próximo iria vê-lo depois de duas semanas.
Só de lembrar seu corpo fervilhava e a ansiedade de tê-lo em seus braços o deixava empolgado.
Sabia que era errado, não devia estar se distraindo com algo impossível.
Mas não queria parar ainda, sabia que teria que se recompor e dar um fim nisso, mas não já.Escola...
Prof Gege:_ Oi meu anjinho... Melhorou? ❤️
_ Senti sua falta esses dias que não veio pra aula.Sizhui:_ Fiquei com saudade papai.
_ Eu queria que estivesse lá comigo.Prof:_ Eu também queria muito poder estar lá cuidando de você.
_ Pensei em ir visitá-lo mas seu pai poderia não gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem procurar te encontrei
FanficUm hétero extremamente dedicado ao trabalho espera encontrar a mulher ideal. Uma aposta entre amigos bagunça sua mente da noite pro dia. Um Gay com uma vida um tanto curiosa. Durante o dia extremamente sério, comportado e um professor dedicado. A...