Capítulo 14
Após um abraço em grupo os três fizeram uma promessa... passariam por esse e os demais obstáculos que surgissem juntos, como uma família.
Yibo não queria que seu amado ficasse brigado com os pais e o aconselhou a procurá-los assim que a situação acalmasse.
Sizhui não desgrudava do pescoço de Yibo, parecia um carrapatinho grudado.Yibo:_ Sizhui! Hora do banho.
_ Vamos! Vou ajudá-lo a se esfregar.Zhan:_ Vou preparar o jantar.
Sizhui:_ Mamã! Não vai embora hoje.
_ Eu quero dormir com vocês dois. 😻Yibo:_ Eu não vou!
_ Dormirei coladinho com você. 😍Sizhui:_ Oba!!! Obrigado Mamã.
A noite terminou com os três dormindo juntinhos.
Pela manhã Zhan se despediu de seu filho ainda dormindo com um beijinho.
Yibo acompanhou seu amor até a porta.Yibo:_ Tenha um bom-dia amor.
_ Eu te amo. ❤Zhan:_ Você também amor.
_ Eu amo você. ❤Xiao Zhan foi para o trabalho e Yibo voltou a dormir com Sizhui mais uns minutinhos.
Após um delicioso café da manhã entre Mamã e filhinho, os dois foram até o apartamento de Yibo.
Yibo trocou de roupa, fez uma pequena mala para o final de semana e foram para escola.A diretora aguardava o professor Wang no estacionamento da escola, precisava falar com ele antes das aulas iniciarem.
Ao estacionar o carro Yibo já notou a presença da diretora alí e esperou pelo pior.Desceu do carro e seguiu de mãos dadas com Sizhui.
Diretora:_ Boa tarde prof Wang!
_ Boa tarde Sizhui! Melhorou?Yibo:_ Boa tarde senhora.
Sizhui:_ Boa tarde, melhorei.
Diretora:_ Que bom querido.
_ Entre pra sua sala que eu preciso falar com o seu professor.Sizhui:_ Sim! Tchau Mamã, até depois.
Deu um beijinho e um caloroso abraço apertado.Yibo:_ Tchau anjinho! Eu te amo. ❤
Diretora:_ Então Sr Wang, eu queria pedir que mantenha seu relacionamento com o pai de Sizhui em segredo aqui na escola.
_ Os pais dos alunos desta escola são bastante conservadores... Quando souberam que o professor de educação física era gay, fizeram um abaixo assinado pra tirar ele da escola.
Você lembra disso né?
Graças a Deus que na reunião de pais do ano passado eu consegui convencer os pais agitadores a parar com aquele preconceito.Se souberem que tem mais um professor gay na escola são capazes de tirar seus filhos daqui.
Eu não tenho problema nenhum com isso e apoio todo tipo de amor.
_ Mas vamos tentar manter segredo ok?Yibo:_ Obrigado senhora! Vou fazer o meu melhor para que fique tudo em segredo.
_ Eu preciso do emprego e também tenho medo da reação das crianças contra o Sizhui.Vou fazer o impossível para proteger meu filho e a integridade da escola.
Yibo encerrou aquela conversa e foi para sua sala.
Apesar de achar que ninguém tem nada a ver com sua vida particular e que os pais dos alunos desta escola são um bando de homofóbicos sem coração, achou melhor não retrucar.
Precisava do emprego e proteger Sizhui do bullying é sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem procurar te encontrei
FanfictionUm hétero extremamente dedicado ao trabalho espera encontrar a mulher ideal. Uma aposta entre amigos bagunça sua mente da noite pro dia. Um Gay com uma vida um tanto curiosa. Durante o dia extremamente sério, comportado e um professor dedicado. A...