— Não chore. – a pequena Rachel tenta confortar Armin em seu braços, o mesmo se encontrava chorando, abraçado com o chapéu de seu falecido avô – Não chore...
— É tudo culpa dos titãs... – Eren cerra os punhos – Se nós acabarmos com eles, vamos reconquistar o que é nosso... – o castanho se agacha ao lado das crianças abraçadas – Armin... próximo ano eu cou me alistar nos treinamentos. Vou conseguir forças para acabar com eles!
— Eu... eu vou com você! – Armin exclama se afastando dos braços de Rachel.
— Eu também...
— Mikasa! Você não precisa, não foi você que disse que era importante sobreviver?! – Eren questiona.
— Isso mesmo. Por isso eu não vou te deixar para morrer sozinho.
— Entendido. – Eren se levanta e olha para a sua irmã que limpava seu vestido marrotado – Rachel...
— Eu irei para onde você for. – seu rosto era calmo, porém, seus olhos transbordavam carinho, sua delicada mão pousa no peito de seu irmão com leveza – Até porquê... eu sou você...
— ...E você sou eu. – Eren sorri ao escutar tais palavras vindo de sua irmã, lembrando de quando eram crianças onde seu pai contou isso à eles e, desde então, continuaram a dizer tal frase – Então, vamos nós quatro juntos!
. . .
— Hoje começaremos o treinamento da 104° esquadrão de recrutas! Eu sou o encarregado do treinamento! Vocês são bem-vindos aqui, no momento, são apenas fracotes que servirão de isca! – o treinador se aproxima de Armin com as mãos para trás – Ei você!
— Sim! – Armin faz a reverência em sinal de respeito.
— Quem é você?!
— Armin Arlet! Do Distrito de Shiganshina!
— É mesmo? Que nome idiota! – o treinador grita — Quem te deu ele?
— Foi meu avô, senhor!
— Arlet, o que pretende fazer aqui?
— Ajudar na causa da humanidade, senhor! – Armin responde já tenso.
— Ótimo! Será a isca de titã! – o homem careca vira Armin pela cabeça – Fileira 3, virem-se! – Rachel olha de canto de olho para Armin que suava de tanta tensão.
— Ei. – Rachel sussurra – Você se saiu bem, sei que não é uma isca.
— Obrigado. – Arlet responde com um sorriso bobo no rosto – Mas sei que ele está certo, tenho que me empenhar para conseguir sobreviver e não ser apenas isca!
— Se você virar isca eu vou proteger você. – a Jeager diz seriamente, não parecia estar brincado ao proferir tais palavras.
. . .
— Ei, a garota da batata ainda está correndo...
— Caramba, cinco horas seguidas...
— Mas o que deixou ela mais chocada não foi correr até morrer... – Rachel comenta se aproximando doa quatro garotos.
— Foi o fato de perder o jantar.. – Eren completa – Uh? O que é aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━━ 𝐓𝐇𝐄 𝑾𝑨𝑳𝑳𝑺 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻
Fanfiction❝ olhos 𝗮𝘇𝘂𝗶𝘀 como o 𝗮𝘁𝗹𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗰𝗼, eu vou afundando como o titanic . . . 𝄞 ᨒ 𝑨𝑹𝑴𝑰𝑵 • 𝑨𝑹𝑳𝑬𝑻 ⛵ ᨒ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐆𝐄𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐊𝐘𝐎𝐉𝐈𝐍 • 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 . . ᨒ 𝗛�...