- Ei! - chamo pelos dois que estão em pé em volta de Armin - Armin, tudo bem?
- S-sim! Eu só preciso me acalmar... - me ajoelho ao seu lado e seguro sua mão trêmula.
- Ele está preocupado com a falta de recursos e soldados. - Mikasa revela.
- Vai dar tudo certo. - coloco a mão no seu ombro e seus olhos se direcionam à mim - Eu estou aqui, certo?
- Certo. - o loiro responde trêmulo com as bochechas vermelhas.
- Ahem. - Eren limpa a garganta - Precisamos ir lá para fora! - acinto e ajudo Armin a se levantar.
. . .
- Se a coisa ficar feia me procure.
- O que?! Mikasa, estamos em times diferentes!
- Não importa se preci-
- Mikasa, Eren já está grandinho o suficiente para sobreviver. - chamo sua atenção - Eren, tome cuidado. - toco seu ombro.
- Rachel, Mikasa! Precisamos de você no grupo de elite! Sigam-me. - o homem se afasta.
- Eu só irei atrapalhar senhor! - Mikasa o alcança.
- Não pedi sua opinião, recruta. Precisamos do maior número de pessoas capazes de evacuar a população.
- Vamos, Mikasa.
- M-mas-
- Já chega! - Eren bate sua testa na de Mikasa fazendo-a recuar.
- Perdão, me exaltei... - suspiro.
- Tchau, Eren. - o abraço e sinto seus braços se entrelaçarem em minha cintura - Até mais tarde. - me separo com um sorriso no rosto e beijo sua bochecha. Indico que estou indo com o queixo e saio correndo sendo seguida por Mikasa.
Usamos o DMT para subir em um telhado, aceno para meu irmão e me afasto. Logo no início já vejo um titã de, aproximadamente, 15 metros, prendo-me em sua costas e me impulsiono fazendo um corte perfeito em sua nuca.
No começo foi desconfortável usar o DMT, mas logo me acostumei com os cintos apertando meu corpo. Eu e Mikasa matávamos, no mínimo, 5 titãs cada por meio minuto. A sensação do vento batendo fortemente no meu rosto secando meu suor era como um calmante, quase me fazia esquecer do cenário em minha volta.
- Rachel! - a voz da Ackerman ecoa pela rua chamando por mim. Vou até ela e assim que piso no telhado um dor leve consome meu joelho - Aconteceu algo? - ela se aproxima encarando minha panturrilha.
- Eu acho que não. - um vento bate em nossos rostos e a mesma dor da minha perna também consome meu antebraço - Deve ser só uma cãibra. – passo na frente da garota e uso o DMT.
. . .
Um titã corria na rua principal em direção à multidão no portão, eu iria avançar, mas recebo um sinal de Mikasa para deixar com ela. Um corte é desferido em sua nuca e ele despensa, nós duas subimos em cima de seu corpo sem vida tentando achar o problema.
— O que é isso? – pergunto me aproximando do velho – Nossos colegas estão morrendo porque a evacuação atrasou...
— Óbvio! Vocês colocaram a mão no coração jurando proteger a população e seus bens! Um bando de imprestáveis estão querendo dar ordens só porque são úteis agora! – ele cospe sua palavras em alto tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━━ 𝐓𝐇𝐄 𝑾𝑨𝑳𝑳𝑺 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻
Fanfiction❝ olhos 𝗮𝘇𝘂𝗶𝘀 como o 𝗮𝘁𝗹𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗰𝗼, eu vou afundando como o titanic . . . 𝄞 ᨒ 𝑨𝑹𝑴𝑰𝑵 • 𝑨𝑹𝑳𝑬𝑻 ⛵ ᨒ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐆𝐄𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐊𝐘𝐎𝐉𝐈𝐍 • 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 . . ᨒ 𝗛�...