- Eu não tenho nada para dizer. - murmuro de braços cruzados, a escassa iluminação amarelada da prisão iluminando meus rosto enquanto a cama dura pressionava minha bunda.
- Tem certeza? - o comandante questiona se enclinando para frente na sua cadeira. Eu o encaro e relaxo meu corpo encostando as costas na parede, o tintilar das correntes preenchendo o local junto com o estalar das tochas. Meus olhos presos nas orbes azuladas do homem do outro lado das barras.
- Por que eu mentiria? - levanto uma sobrancelha, meu olhar afiado analisando suas próxima ação.
- Bem, aparentemente você já mentiu uma vez. - ele diz calmamente, seu rosto sério condizendo com seu tom rígido. Seus dedos cruzados em seu colo enquanto sua postura superior não cessa.
Me mantenho em silêncio, observando seus olhos azulados que me encaravam de volta entre as luzes amareladas. Minhas costas roçavam na parede enquanto eu procurava algum conforto na cama dura.
— Comandante Erwin, eu não menti. – essa é a única coisa que posso formular.
— Não é isso que vimos. – ele responde, com um tom quase cínico – Hange informou que você, Jeager, confirmou que não havia nenhum envolvimento ou qualquer coisa com a individualidade de seu irmão. Entretanto provou ser uma mentira assim que se transformou na floresta. – me mantenho em um silêncio, era a verdade, eu não tinha qualquer outro argumento de qualquer forma – Você é uma mulher extremamente talentosa, eu mesmo não queria desperdiçar seu talento.
— O que o senhor quer dizer? – pergunto enquanto o observo através dos meus cílios.
— Depende de você, Rachel Jeager. Você seguirá seu irmão e usar sua individualidade para o bem da humanidade ou prefere que sua cabeça role no chao? – eu engulo seco e encaro meu colo pensativa, a resposta era óbvia.
— Eu... seguirei Eren... – murmuro com um nó na garganta – Eu lutarei para o bem da humanidade entre as muralhas, se me permitir, comandante...
— Imaginei que seria assim. – ele sorri fechando os olhos – Diferente do seu irmão, não haverá um julgamento, apenas algo mais privado entre nós internos. – o Smith cruza seus braços – Por mim, você já é um dos nossos, mas obviamente as decisões não são tomadas pela minha pessoa. Creio que entende a importância de sua contribuição para nós, eu vejo um futuro próspero com o auxílio dos Jeager's.
— Eu... poderei sair daqui? – pergunto me sentindo incomodada com o aperto em meus pulsos.
— Nem pensar. – disse ele, se levantando de sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━━ 𝐓𝐇𝐄 𝑾𝑨𝑳𝑳𝑺 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻
Fanfiction❝ olhos 𝗮𝘇𝘂𝗶𝘀 como o 𝗮𝘁𝗹𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗰𝗼, eu vou afundando como o titanic . . . 𝄞 ᨒ 𝑨𝑹𝑴𝑰𝑵 • 𝑨𝑹𝑳𝑬𝑻 ⛵ ᨒ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐆𝐄𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐊𝐘𝐎𝐉𝐈𝐍 • 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 . . ᨒ 𝗛�...