𝖙𝖊𝖓

178 23 9
                                    

O quinteto se encontrava há algum tempo se abrigando sobre os galhos grossos das árvores, lá eles se encontraram com Mikasa, Connie, Berthold, Sasha e Rico. Arlert não se desgrudava de Rachel e parecia que iria surtar toda vez que algum gemido de dor escapava dos lábios da garota, Ackerman não era diferente. Eles precisavam subir cada vez mais alto, uma vez que os titãs aprendiam a subir no tronco, e o fato apenas deixava todos mais angustiados.

- Armin, Mikasa! Rachel está se mexendo! - Krista exclama enquanto corre até onde o louro e a morena estavam, Arlert e Mikasa se viram mais que rápido na direção de Rachel apenas para vê-la franzir as sobrancelhas enquanto murmura.

- Rachel, não se mecha! - os louros se ajoelham em frente a garota observando-a cuidadosamente como se cada olhar brusco pudesse fatiá-la ao meio - Aqui, deixe-me ver... - Armin diz enquanto afasta a mão da garota que repousava sobre seu próprio colo e levanta a blusa úmida com cheiro de sangue. A ponta dos dedos de Armin roçam o abdômen ferido de Rachel com cautela para que o pano no qual estancava a ferida não se solte.

- Ela está menos pálida, sim? - a garota cutuca o rosto adormecido da outra - Quando encontramos vocês, você comentou que ela poderia ter quebrado a coluna, mas graças a Deus que isso não aconteceu. - ela sorri.

- Sim, não sei o que faria se ela se fosse... - ambos ficam em silêncio com as orbes confusas e azuis de Krista fixadas no rosto de Armin, que logo tenta reformular sua frase - Digo, não como se ela fosse morrer ou... sei lá... - ele coça a nuca - Sabe, Rachel é muito importante para mim... assim como Mikasa e Eren.

- Entendo...! - a garota responde - Ei! Ela está abrindo os olhos! - Krista exclama para todos presentes ouvirem e logo o olhar dos outros estavam fitando a Jeager que tremia levemente sua pálpebras enquanto seus belos olhos de cor esverdeada se faziam expostos.

Depois de vagar um pouco, suas iris se fixam nos louros e Mikasa em sua frente, as quatro orbes tão azuis quanto o céu a assustaram por um momento, mas nada extremo. Um suspiro longo e baixo escapa de sua boca contornando seu lábios secos e, provavelmente, sem cor.

- Armin... - a voz grogue de Rachel parece fazer os três que a escutavam tremer - Armin, Mikasa, Connie, Krista... Reiner... - seus olhos vagam mais um pouco e fixam no garoto que se aproximava - Jean.

- Isso! Você está consciente! - Mikasa fala com um pequeno sorriso no rosto.

- Onde estamos...? - Armin auxilia Rachel na tentativa de se sentar de maneira mais confortável no tronco.

- Estamos na floresta. - Reiner diz.

- Óbvio. - Jeager retruca quase de imediato e Jean zomba da careta que se formou na face do louro - Não me lembro de nada, só de ver o Armin sendo esmagado.

- Eu não fui esmagado! Na verdade, aquele titã apenas me olhou e foi embora! Ele também preferiu não te finalizar, um alívio... - Armi sorri nervoso.

- Oh sim, é verdade... - sua mão coloca a franja de fios castanhos para trás, mas logo eles voltam a derramar sobre seus olhos verdes - Por que? - ela franzi a testa.

- An? - Jean murmura.

- Aquele titã é anômalo, então iria para o lugar onde teria mais pessoas, mas ele não ignoraria presas tão expostas... - seus dedos seguram seu próprio queixo enquanto seus olhos arregalados encaram uma direção aleatória - Ele é consciente!

- Rachel, eu não sei de absolutamente nada de medicina e tals, mas acho que a falta de sangue está te fazendo mal. - Jean comenta, mas sem resposta.

Todos encaravam Armin e Mikasa, na tentativa de ver se o Arlert ou Ackerman poderiam explicá-los a linha de raciocínio da amiga. Enquanto isso, Armin apenas encarava profundamente Rachel forçando seu cérebro para trabalhar, devido ao cansaço, parecia que sairiam faíscas de suas orelhas a qualquer minuto.

🌊       ━━   𝐓𝐇𝐄 𝑾𝑨𝑳𝑳𝑺 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻Onde histórias criam vida. Descubra agora