- Você consegue! - exclama Rachel ao seu irmão enquanto ele era levantado pelo aparelho tridimensional. Sua mãos soam ao ver o castanho se desequilibrar por um momento, porém, logo sorri ao vê-lo estático.
Outros cadetes aplaudiam e gritavam comemorando sua vitória enquanto um grande sorriso se estampava no rosto do gêmeo, sua felicidade dura pouco, pois sem demora ele se desequilibra e cai de costas. Sua irmã preocupada, tenta se aproximar, mas é parada por Keith.
- Abaixe. - o treinador manda. Eren parece desacreditado, o desespero transbordava em seu olhar - Wagner, troque seu cinto com ele. Após a troca, Eren é levantado novamente no ar, dessa vez, ele parece tremer menos e ter mais postura, Rachel sorri levemente, orgulhosa de seu irmãozinho - Foi um erro no equipamento, a fivela estava danificada.
Todos estavam desacreditados, nao conseguiram entender como ele havia se equilibrado no aparelho danificado. O trio se encara por um momento levemente confusos.
- Então, meu resultado?
- Empenhe-se no treinamento. - Keith exclama e Eren levanta os braços em comemoração.
. . .
- Nós pagamos por um terrível preço por nossos anos de paz. Não tinha jeito de reagirmos a aparição dos titãs com os nossos níveis de alerta. Como resultado, abandonamos nossa maior muralha, a Muralha Maria, o território da humanidade foi reduzido para a Muralha Rose. Até agora, enquanto falamos, é provável que eles ataquem a qualquer segundo! Se essa hora chegar, vocês sacrificarão suas vidas para a humanidade!
- SIM, SENHOR! - todos os novos soldados gritam em uníssono enquanto fazem a saudação.
- Hoje vocês terminaram o treinamento, então irei revelar os 10 melhores nesses últimos três anos.
' Primeiras: Mikasa Ackermen e Rachel Jeager, ambas igualaram perfeitamente a pontuação. '
' Segundo: Reiner Braun. '
' Terceiro: Bertholdt Fubar. '
' Quarta: Annie Leonhardt. '
' Quinto: Eren Jeager. '
' Sexto: Jean Kirsten. '
' Sétimo: Marco Bodt. '
' Oitavo: Connie Spriger. '
' Nona: Sasha Browse. '
' Décima: Christa Reinz. '
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━━ 𝐓𝐇𝐄 𝑾𝑨𝑳𝑳𝑺 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻
Fanfiction❝ olhos 𝗮𝘇𝘂𝗶𝘀 como o 𝗮𝘁𝗹𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗰𝗼, eu vou afundando como o titanic . . . 𝄞 ᨒ 𝑨𝑹𝑴𝑰𝑵 • 𝑨𝑹𝑳𝑬𝑻 ⛵ ᨒ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐆𝐄𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐊𝐘𝐎𝐉𝐈𝐍 • 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 . . ᨒ 𝗛�...