⚠️haverá hot neste capítulo⚠️
IsabellyAcordo com um barulho irritante de ligação, pego meu celular na cabeceira e olho em volta do quarto procurando por Emmett, mas estou sozinha, escuto barulhos na cozinha indicando onde ele está.
_ quem é?_ questiono sem olhar quem está me ligando.
_ Isa? Sou eu, a Bella, quem mais seria_ resmunga e eu reviro os olhos.
_ está falando escondida?_ questiono ao ouvir o barulho de água corrente.
_ sim, isso não vem ao caso, está sozinha?_ pergunta e eu penso em falar a verdade, mas a curiosidade é maior, sei que quando ela se refere em estar "sozinha" significa sem vampiros.
_ estou, o que aconteceu?_ pergunto curiosa me afundando nas cobertas.
_ eu e o Edward, você sabe..._ diz e eu solto um grito animada.
_ Finalmente, que bom, eu também curti bastante durante a noite_ digo risonha.
_ não vai rolar mais_ diz e eu estranho.
_ o que aconteceu? Foi muito ruim? Comigo não foi ruim, ele te machucou?_ questiono preocupada.
_ não, bom, não intencionalmente, ele só me deixou algumas marcas e está se culpando com isso. Bom, estou te ligando porque o Emmett é muito maior e mais forte que Edward e vocês parecem dois coelhos, só quero saber se ele te machucou ou machuca?_ pergunta e eu franzo o cenho.
_ que tipo de pergunta é essa? Lógico que não, se não eu não faria, né? As marcas que ele deixa são... como que você disse mesmo? Intencionais_ digo e escuto seu suspiro do outro lado da linha.
_ ele não me machucou, bom, eu não senti nada de ruim e nem estou sentindo, mas ele está se culpando tanto por ter deixado algumas marcas em mim, agora ele não quer me tocar, tudo foi aos ares por causa disso_ ela diz baixinho em lamento e eu dou risada.
_ no início Emmett também tinha medo de me machucar, mas é só relaxar, eu também não sou muito comum, eu gosto..._ digo olhando para minhas coxas que estão com marcas de mordidas e chupões _ mas vocês tem que conversar, sobre o que gostam e não gostam, fazer sem se preocupar em machucar um ao outro e caso aconteça, é só dizer e começar de novo_ digo e sorrio já imaginando ela passando as mãos no cabelo estressada.
_ vou fazer o que você disse_ falou, mas antes que ela desligue, interrompo.
_ Mas!_ digo alto não a deixando desligar_ foi bom?_ pergunto e ela solta um riso do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol ◇Emmett Cullen
FanfictionIsabelly Marie Swan, irmã de Isabella Marie Swan ou como gosta de ser chamada Bella... Isabelly é uma menina carismática, divertida, nunca foi uma garota que gosta de se arrumar e fazer coisas que "meninas" fazem, enquanto sua irmã mais velha Bella...