73

3K 351 28
                                    

Isabelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabelly

Batuco os dedos na mesa encarando Bella.

Tudo parece tão complicado.

Parece que os lobos querem matar seja lá o que esteja dentro da Bella, nisso levará Bella junto.

Me deixaram de lado nesse quesito, o que eu agradeço, tem muitas coisas na minha cabeça no momento.

Coço meu pulso freneticamente ao ver Bella vomitar novamente o pouco de sopa que comeu no almoço.

Olho para mão gelada que toca minha pele me fazendo parar e olhar seja lá quem for.

Alice segura minha mão me olhando preocupada.

Olho para o local vendo a vermelhidão em volta de várias marcas de arranhões que se não tivessem sido paradas poderiam ter facilmente rasgado minha pele.

_ vou andar um pouco _ digo me levantando.

_ não vá longe _ pediu a vampira de cabelos curtos.

Só se passou um dia, e eu já estou entrando em colapso com tudo.

Me esgueiro entre as árvores podendo respirar novamente.

Meu estômago embrulha com o pouco que comi hoje.

Não consegui comer quase nada, só um pouco de sopa assim como Bella.

Me curvo em uma árvore colocando tudo para fora.

Começo a tossir desesperamente em busca de ar.

Ver minha irmã se degradar cada vez mais, segurando a mão da morte com tanta convicção me da asno.

Me deito da grama e olho para a copa das árvores.

Está sol.

Era para eu estar na praia aproveitando minhas últimas férias escolares ou me agarrando com Emmett a cada oportunidade que tivessemos.

Mas não.

Estou aqui, vendo minha irmã caminhar em direção a morte sem ninguém fazer nada para impedir.

Grito.

Grito até o ar se esvair de meus pulmões.

Até minha garganta doer.

Meu Sol ◇Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora