Isabelly
Abraço forte Emmett antes dele partir.
_ cuidado, e não machuca nenhum lobo; e... e cuida da senhorita Esme_ resmungo em seu quarto.
_ vamos voltar durante a noite, será rápido _ diz e eu torço os lábios o permitindo sair de meus braços.
_ se você se matar ou alguém te matar, eu te mato_ digo me afastando.
_ também te amo_ diz beijando minha testa antes de sair do quarto.
Me jogo em sua cama e olho para o teto tentando ouvir algo, mas nada, um repleto silêncio, sem portas barulhentas ou piso rangendo.
Desço para o andar de baixo vendo que já se foram.
Em passos curtos sigo para a sala, mas ao ver Edward e Bella conversando, voltei e segui para o quarto de Rosalie.
_ o que quer?_ questionou antes mesmo que eu consiga bater na porta.
_ só vim te incomodar um pouco_ digo cautelosa me aproximando dela que penteia seus longos cabelos loiros.
_ cansou de perturbar o Edward?_ questionou e eu dei os ombros me colocando atrás dela.
_ cadê a Jamile?_ questiono pegando a escova de suas mãos e tomando seu lugar de desembaraçar o cabelo nem um pouco embaraçado.
_ lá fora, com os cachorros_ diz entre os dentes.
_ ciúmes não combina com você _ digo sincera evitando seu olhar mortal que me lança diante ao espelho.
_ só não gosto que ela fique fedendo a sarnentos_ resmungou para outro alguém.
Fiquei ali.
Admirando sua beleza e seu doce cheiro.
Me questiono se eu fedo perto deles ou se eles me acham incrivelmente feia levando em consideração seus olhos microscópicos que podem ver cada ponto minúsculo de meu rosto.
_ o que aconteceu? Nunca fomos próximas _ diz analisando minhas ações.
_ não sei, sinto a necessidade de me aproximar de alguém diferente, as mesmas pessoas me cansam_ digo sincera.
_ Alice adoraria conversar com você por horas_ diz me fazendo soltar seus cabelos.
_moda e maquiagem não faz meu forte_ digo me afastando dela indo até sua sacada_ Seth!_ chamo o vendo correr até a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol ◇Emmett Cullen
FanfictionIsabelly Marie Swan, irmã de Isabella Marie Swan ou como gosta de ser chamada Bella... Isabelly é uma menina carismática, divertida, nunca foi uma garota que gosta de se arrumar e fazer coisas que "meninas" fazem, enquanto sua irmã mais velha Bella...