75

3K 340 24
                                    

Isabelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabelly

Olho em volta curiosa não entendendo muito o que está acontecendo.

Só percebo o assunto quando Carlisle pega um saco de sangue e Edward vai atrás.

_ vocês querem fazer ela beber isso aí?_ eu e Jacob dissemos juntos e trocamos olhar um com o outro estranhando o ato.

_ é a forma mais rápida de testar a teoria _ ele diz e Edward coloca em um copo com canudo para facilitar as coisas, em um piscar de olhos ele já estava ajoelhado na frente da Bella com o copo.

_ eu acho que vou vomitar _ eu e Jacob nos olhamos novamente ao falarmos juntos novamente, um riso frouxo quebrou o ceticismo da sala, era de todos nós.

_ só se sentir confortável _ Edward diz e Bella se ajeita no sofá.

_ eu tento qualquer coisa_ diz bebendo, todos com os olhos grudados nela quando a mesma leva o canudo até os lábios, o silêncio cortou a sala.

_ o gosto... é bom_ diz e logo bebe mais com Carlisle monitorando sua pulsação.

_ sua pulsação está ficando mais forte_ ele diz e todos suspiram tranquilos.

Olho curiosa enquanto ela bebê, sou curiosa, imagino o gosto, será que é o mesmo gosto do meu sangue? Ou é amargo?

_ quer experimentar?_ Bella perguntou e eu encontro seu olhar.

_ se está oferecendo_ digo dando os ombros indo até ela.

Bebo um mínimo gole, só pra molhar a garganta, o suficiente pra fazer um xiado sair de mim causando um riso nas poucos pessoas na sala.

_ que negócio ruim_ resmungo voltando a me sentar.

Carlisle para minha surpresa soltou um riso comprido, coisa que nunca vi em minha vida.

[...]

Bella bebeu mais um copo, e todos saíram nos deixando a sós.

Me sentei ao seu lado e a puxei para meu colo colocando sua cabeça em meu peito logo afagando seus cabelos compridos.

Não menti quando disse que faria o papel de Edward se fosse necessário.

_ canta uma música para mim, uma bonita para eu poder me recordar do passado e esquecer o presente por alguns segundos_ pede e eu suspiro olhando para o teto.

Meu Sol ◇Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora